Visita da SCPAR Porto de Imbituba à Unidade Curricular de Aspectos Humanos e Socioculturais

3 / Maio / 2024

Nos dias 22 e 25 de abril de 2024, a Unidade Curricular de Aspectos Humanos e Socioculturais recebeu em sua sala de aula ilustres colaboradoras da SCPAR Porto de Imbituba, Renata Rodrigues e Maria Eduarda Benedete, representantes da área de Gestão de Pessoas, juntamente com Amanda Cristhie, da área de Comunicação Social, compartilharam suas experiências e conhecimentos com os alunos.

A visita teve como objetivo principal apresentar as práticas, processos, eventos e iniciativas de gestão de pessoas implementadas pela empresa. Essa iniciativa enquadra-se nas atividades duais da Unidade Curricular, proporcionando aos alunos uma oportunidade valiosa de aprendizado prático e contato direto com profissionais atuantes no mercado.

A presença das colaboradoras da SCPAR Porto de Imbituba enriqueceu o ambiente acadêmico, proporcionando uma troca de conhecimentos enriquecedora e alinhada com as demandas contemporâneas do mundo corporativo.