19 / Agosto / 2024

Vera Schuhmacher

PPGE-UNISUL

Na quarta-feira, 14 de agosto de 2024, o campus Tubarão da Unisul foi palco de um evento promovido pelo PPGE-UNISUL.

Mestrandos e doutorandos ingressantes do ano de 2023 apresentaram suas pesquisas e resultados para um grupo atento de professores e estudantes do stricto sensu no VIII Seminário de Projetos de Dissertação e III Seminário de Projetos de Tese do PPGE.

O evento contou também com poesia, recitadas por nossos professores e estudantes, música inspiradora do Sonora Dueto com Gean Pierre e Vanere Rocha e contação de histórias com Karmensita Almeida da Rocha Cardoso que emocionaram e emolduraram a apresentação das pesquisas de 5 doutorandos e 15 mestrandos.

O evento foi um sucesso, um dia de reflexões, discussões e descobertas, refletindo o interesse e o engajamento da comunidade acadêmica do PPGE.