UniSul oferece bolsas de até 40% em cursos de Graduação para clientes Unimed

UniSul oferece bolsas de até 40% em cursos de Graduação para clientes Unimed

13 / Setembro / 2024

Benefício já está disponível, com a oferta de 143 bolsas até o dia 30 de setembro de 2024

A UniSul, integrante do ecossistema Ânima, firmou parceria com a Unimed Santa Catarina. A partir de setembro, novos alunos que são clientes do plano de saúde terão acesso a bolsas de estudo de até 40% na mensalidade para todos os cursos de graduação presenciais e semipresenciais da UniSul. São mais de 70 opções de graduação, em diferentes áreas, entre elas Medicina Veterinária, Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Psicologia, Arquitetura, Fisioterapia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Para saber quais cursos são contemplados, entre em contato pelo Whatsapp: https://bit.ly/3MJdFta.

O benefício já está disponível para o segundo semestre de 2024, com a oferta de 143 bolsas até o dia 30 de setembro de 2024. Para o primeiro semestre de 2025, serão oferecidas 300 bolsas, todas com o mesmo desconto exclusivo para os beneficiários da Unimed. A parceria também contempla colaboradores da Unimed, que poderão acessar bolsas sem restrição de quantidade, favorecendo a qualificação profissional da equipe e a melhoria contínua dos serviços prestados em todo o estado.

A colaboração entre UniSul e Unimed foi firmada no início de 2024 e tem como meta promover a integração das áreas de ensino, pesquisa e extensão da universidade com a Cooperativa Médica, que atualmente atende mais de 1 milhão de clientes em Santa Catarina. A UniSul tem seus cursos consagrados entre os melhores do Sul do Brasil com conceito máximo (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC) e nota 4 no Índice Geral de Cursos, índice que indica excelência no ensino.

A parceria pretende potencializar a formação de novos profissionais, além de agregar valor aos planos de saúde Unimed. O projeto, de caráter piloto, será avaliado semestralmente para a possibilidade de expansão futura, incluindo cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Como acessar o benefício

Para usufruir da bolsa, os clientes Unimed precisam inserir um código promocional durante a inscrição nos processos seletivos da UniSul e, no momento da matrícula, apresentar a carteirinha digital ou física do plano de saúde ativa.

Códigos promocionais por campus da UniSul:

● UniSul Itajaí – UNIMEDITA

● UniSul Florianópolis – UNIMEDFLO