Unisul mobiliza-se em campanha de solidariedade ao Rio Grande do Sul

Unisul mobiliza-se em campanha de solidariedade ao Rio Grande do Sul

10 / Maio / 2024

O estado do Rio Grande do Sul enfrenta uma devastadora enchente neste mês de abril de 2024, e em resposta a essa emergência, todos os campi da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) tornaram-se pontos de coleta de doações.

As unidades têm se empenhado em diversas ações para apoiar as vítimas, mobilizando alunos, professores e colaboradores para prestarem atendimentos nos abrigos e arrecadando os mais variados donativos necessários para enviar ao estado atingido.

A comunidade acadêmica demonstra um extraordinário engajamento em prol do bem comum, e a Unisul expressa profunda gratidão pelo apoio de todos os envolvidos. A campanha de doações continua em andamento, e os interessados em contribuir são incentivados a procurar o campus mais próximo e fazer sua parte nesse gesto solidário. Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer ajuda aos que mais precisam.