Unisul Criciúma Realiza Primeira Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Saúde e Humanas

5 / Julho / 2024

Na semana de 17 a 19 de junho, o campus Criciúma da Unisul promoveu a I Semana Acadêmica Integrada dos cursos de saúde e humanas, um evento que trouxe benefícios significativos para alunos, comunidade e a própria universidade.

Para os estudantes, o evento foi uma oportunidade única de desenvolvimento acadêmico e profissional. Palestras inspiradoras, workshops práticos e atividades interativas enriqueceram o conhecimento e habilidades dos participantes, preparando-os melhor para o mercado de trabalho.

A comunidade local também se beneficiou enormemente. Com acesso facilitado a serviços de saúde, educação e informações valiosas, os moradores puderam estreitar os laços com a universidade, reforçando a importância da instituição no cotidiano da cidade.

Para a Unisul, a semana acadêmica representou um aumento de visibilidade e prestígio. O evento destacou o compromisso da universidade com a formação de profissionais competentes e socialmente engajados, solidificando sua reputação como um polo de excelência acadêmica e de impacto positivo na sociedade.