UniSul abre comemoração dos 60 anos com Festival Floripa Rock Legends

UniSul abre comemoração dos 60 anos com Festival Floripa Rock Legends

14 / Agosto / 2024

Evento terá shows de clássicos do rock, gastronomia e atrações para toda a família

A UniSul inicia as comemorações de seus 60 anos de história celebrando com muita música e gastronomia no Festival Floripa Rock Legends.  O festival promete reunir fãs de rock de todas as idades no dia 17 de agosto, das 11h às 22h, no Bolsão da Avenida Beira-Mar Continental, no bairro Estreito, em Florianópolis. Cinco bandas covers subirão ao palco para homenagear os ícones Pearl Jam, Guns N’ Roses, The Beatles, Queen e Iron Maiden. A entrada é gratuita.

O Floripa Rock Legends não é apenas um festival de música, mas uma experiência completa. Haverá 18 cervejarias artesanais oferecendo mais de 200 opções de chopes, praça gastronômica com diferentes opções e um ambiente acolhedor para toda a família. O evento contará com uma área kids, feira de artesanatos e é petfriendly, garantindo diversão para todos os públicos. É permitido levar cadeira de praia e o evento.

Comemorar os 60 anos da UniSul no Rock Legends é uma maneira simbólica de reafirmar nosso compromisso com a comunidade. O festival é uma oportunidade de conectar gerações através da música, da gastronomia e da convivência, reforçando o papel da UniSul como uma instituição que valoriza a cultura, a inclusão e o bem-estar de todos“, afirma o diretor-geral da UniSul, Rodrigo Alves.

A UniSul, integrante do ecossistema Ânima, comemora o aniversário de 60 anos em novembro de 2024. Nos próximos meses, estão programadas mais ações para celebrar a data junto à comunidade.

O que: Festival Floripa Rock Legends

Quando: 17 de agosto

Horário: Das 11h às 22h

Onde: Bolsão da Avenida Beira-Mar Continental, Estreito, Florianópolis

Entrada Gratuita

Line-up:

11h00 – Abertura com Dj

12h30 – Guns N’ Roses

14h30- Pearl Jam

16h30 – The Beatles

18h30 – Queen

20h – Iron Maiden

Informações: www.festivalcraftbeer/rock  e @partiurocklegends

Sobre a UniSul

A UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, está completando 60 anos de história em 2024. Localizada em Santa Catarina, atualmente conta com os campi: Tubarão, Pedra Branca, Florianópolis, Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Içara e Itajaí. A instituição tem seus cursos consagrados entre os melhores do Sul do Brasil com conceito máximo (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC) e nota 4 no Índice Geral de Cursos, índice que indica excelência no ensino.

Tem em seu portfólio mais de 70 cursos de graduação, 90 especializações. Também conta com cinco cursos de mestrado e quatro de doutorado, todos com conceitos 4 ou 5 na CAPES. Além, de diversos cursos livres via plataforma OneLearning. A UniSul contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos dentro e fora do Estado de Santa Catarina. A universidade é bastante atuante nas comunidades em que está inserida por meio dos projetos de extensão. No último Balanço Social, contabilizou mais de 270 mil atendimentos à população através dos 114 projetos gratuitos realizados por professores e estudantes.