Semana da Enfermagem Agita Campi da Unisul em Maio

Semana da Enfermagem Agita Campi da Unisul em Maio

24 / Maio / 2024

Entre os dias 13 e 15 de maio, a Unisul promoveu a Semana da Enfermagem nos campi de Criciúma, Florianópolis, Pedra Branca e Tubarão. O evento reuniu estudantes e profissionais da área em uma série de palestras, atividades práticas e momentos de interação.

Durante a Semana da Enfermagem, renomados profissionais da saúde compartilharam suas experiências e conhecimentos em palestras que abordaram temas como avanços na prática de enfermagem, cuidados especializados e a importância da humanização no atendimento ao paciente. As atividades práticas proporcionaram aos alunos a oportunidade de aplicar teorias aprendidas em sala de aula, aprimorando suas habilidades clínicas.

A interação entre os alunos foi um dos destaques do evento, promovendo a troca de ideias e experiências entre estudantes de diferentes campi. Essa troca enriquecedora reforçou o sentimento de comunidade e colaboração entre os futuros profissionais de enfermagem.

A Semana da Enfermagem foi considerada um sucesso pelos participantes e organizadores, destacando a importância de eventos acadêmicos para a formação contínua e o desenvolvimento profissional dos estudantes de enfermagem da Unisul.