Alunos de Veterinária da Unisul Visitam Feira Agropecuária em Paulo Lopes

Alunos de Veterinária da Unisul Visitam Feira Agropecuária em Paulo Lopes

12 / Julho / 2024

Estudantes das turmas de grandes animais do curso de Medicina Veterinária da Unisul Ilha e Pedra Branca participaram de uma visita técnica à Agropolo, renomada feira agropecuária da região. Acompanhados pelas professoras Jaqueline Seugling e Luvia Souza, os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar de perto a prática profissional.

Ao longo do dia, os estudantes mergulharam em atividades práticas, como o casqueamento e cuidados veterinários de cascos bovinos, adquirindo conhecimentos essenciais para sua formação. A interação com os profissionais e a experiência prática proporcionaram uma visão abrangente e inspiradora sobre o cuidado animal.

A visita foi considerada um sucesso, contribuindo para o aprendizado e o desenvolvimento das habilidades técnicas dos futuros veterinários. A Agropolo, mais uma vez, se destacou como um espaço fundamental para a troca de conhecimento e aperfeiçoamento profissional na área agropecuária.