Alunos de Fisioterapia Atendem Atletas na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz

10 / Junho / 2024

No último domingo, 21 de abril de 2024, os alunos do curso de Fisioterapia do campus de Pedra Branca marcaram presença na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz – Troféu Jornalista Roberto Alves. O evento, uma das voltas ciclísticas mais aguardadas do calendário nacional, aconteceu das 7h às 12h e reuniu competidores de todo o Brasil.

Os estudantes montaram um completo staff de fisioterapia para oferecer suporte aos atletas durante a competição. Após a prova, eles realizaram sessões de recuperação (recovery) para ciclistas de todas as categorias, desde os juvenis até os atletas de elite e do feminino.

O empenho e a dedicação dos futuros fisioterapeutas garantiram um atendimento de qualidade, auxiliando na recuperação física dos competidores e contribuindo para o sucesso do evento.