Palestra sobre Educação Ambiental Inspira Estudantes da UC Ciências Naturais e suas Tecnologias

12 / Julho / 2024

Estudantes da UC Ciências Naturais e suas Tecnologias participaram de uma enriquecedora palestra sobre as iniciativas do Programa Diamante + Educação Ambiental, realizada no Parque Diamante + Energia. O programa, em cinco anos de atividades, já beneficiou mais de 30 mil estudantes da região, abrangendo desde o ensino infantil até o médio, além de engajar a comunidade local.

A palestra proporcionou uma noite de aprendizado e troca de experiências, destacando a importância e o impacto positivo das ações de Educação Ambiental. Os estudantes foram inspirados por exemplos concretos de sucesso na preservação ambiental e na conscientização sobre sustentabilidade.

A iniciativa reforçou o compromisso da UC em promover uma educação que não só ensina, mas também transforma e inspira para um futuro mais sustentável e consciente.