Palestra com Renato Saraiva: Alunos de Direito da Unisul Recebem Orientações para o Futuro Profissional

24 / Maio / 2024

No dia 16 de maio, os alunos do curso de Direito da Unisul tiveram o privilégio de participar de uma palestra sobre carreira jurídica, conduzida pelo respeitado professor Renato Saraiva. O evento representou um momento de grande importância para os estudantes, proporcionando-lhes valiosas orientações e insights para o desenvolvimento de suas trajetórias profissionais.

Enquanto os alunos da Unisul na Pedra Branca tiveram a oportunidade de participar presencialmente, os estudantes das demais unidades acompanharam a palestra por meio da transmissão ao vivo pelo YouTube, ampliando assim o alcance e o impacto do evento.

Durante a palestra, o professor Renato Saraiva compartilhou sua vasta experiência e conhecimento, oferecendo aos alunos uma visão abrangente do cenário jurídico atual. Desde estratégias para ingressar no mercado de trabalho até reflexões sobre as diferentes áreas de atuação no campo do Direito, os estudantes foram conduzidos por um verdadeiro guia rumo ao sucesso profissional.

Além de proporcionar um ambiente de aprendizado enriquecedor, a palestra fortaleceu o vínculo entre os alunos e a instituição, demonstrando o compromisso da Unisul em fornecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento para seus estudantes. Foi um momento de inspiração e motivação para os futuros advogados e juristas, que agora estão mais preparados para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgirão ao longo de suas carreiras jurídicas.