Como funciona
O processo de rematrícula na Unisul Virtual já está disponível em seu novo Portal do Aluno!
IMPORTANTE: Se você possui débitos menores que R$ 100,00 em atraso é possível realizar a rematrícula. No entanto, se você possui algum boleto com valor maior em aberto, antes de realizar o processo de rematrícula no portal, você precisa negociar com a Assessoria Magno.
Contatos:
- 0800 024 4225 – para alunos ativos.
- 0800 888 0037 – para alunos inativos.
- WhatsApp: (48) 4042-1006 (para alunos ativos e inativos).
- E-mail: [email protected] (para alunos ativos e inativos).
Se você está dentro das situações citadas abaixo, basta seguir com o processo de rematrícula no novo portal:
- Adimplente.
- Débitos menores que R$ 100,00 em aberto.
- Já efetuou a negociação dos débitos em atraso e pagou a primeira parcela do acordo.
Processo de rematrícula no novo Portal do Aluno Unisul:
- Acesse o seu novo Portal do Aluno: https://estudantesunisul.ead.br/
- Insira seu número de matrícula ou CPF;
- No campo senha:
- Clique no ícone “Rematrícula”;
- Selecione as disciplinas que deseja cursar e clique em “avançar”;
- Uma prévia dos valores que você deve pagar será apresentada;
- Dê o aceite no contrato e clique em avançar para finalizar;
- Seu boleto de rematrícula estará disponível na aba pagamentos da tela inicial do Portal;
- Pronto, agora é só realizar o pagamento para garantir sua rematrícula.
a) Primeiro acesso: preencha o campo “senha” com sua data de nascimento no formato ddmmaaaa (sem barras, apenas números);
b) Caso já tenha realizado a troca da senha padrão, utilize a nova senha cadastrada;
Rematrícula Ensino Digital
Rematrícula Ensino Digital
Rematrícula Ensino Digital