I Seminário Internacional de Promoção da Saúde do Idoso | Pesquisa e Inovação | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

I Seminário Internacional de Promoção da Saúde do Idoso

Dias 16 e 17/5/2017.

Inscrições encerradas.

Submissão de trabalhos

Período encerrado para submissão de resumos.

Novas perspectivas são construídas para saúde do idoso

O I Seminário Internacional de Promoção da Saúde do Idoso vai discutir as novas perspectivas nos temas "Idoso no Mercado de Trabalho" e "Idoso Saudável".

Serão criados ambientes de discussões e trocas de experiências, nos quais os participantes poderão desenvolver competências para sua atuação junto as Instituições de Ensino Superior, grupos de pesquisa, profissionais que atuam com promoção e reabilitação da saúde do idoso em práticas inovadoras.

O Seminário converge para o desenvolvimento de metodologias, técnicas e atividades, potencializando a atualização profissional e a melhoria do processo de encaminhamento de idosos em condições de fragilidade e risco, bem como a promoção do conhecimento e outros referenciais que resultam em práticas inovadoras, fomentando a aprendizagem significativa dos participantes.

Declarações de participação Certificados

As inscrições estão encerradas.

As inscrições são online e permanecem abertas até 15 de maio de 2017.

Inscreva-se agora!

Organize sua agenda e participe!

Conheça a programação

Local do Evento

Campus Grande Florianópolis
Unidade Universitária Pedra Branca

Av. Pedra Branca, 25
Cidade Universitária Pedra Branca
88137 272 - Palhoça - SC

Submissão de Resumos

O período para submissão dos resumos está encerrado.

Após inscrever-se no site do evento, você pode submeter o resumo. Veja abaixo como fazer e fique atento às principais datas:

• Submissão de resumos: até 2/5
  • Análise dos trabalhos: até 5/5
  • Divulgação dos aprovados: 8/5

Para realizar a submissão, é necessário acessar o Portal de Periódicos Unisul, selecionar a revista "Fisioterapia & Reabilitação" e seguir o passo a passo:

1. Criar um cadastro na revista;
  2. Consultar as diretrizes de submissão no item “Sobre” da Revista na barra de navegação;
  3. Após conhecer as diretrizes, em "Submissões online", clique em "Acesso" e insira seu resumo escolhendo a Seção “Resumo do Anais III SPSI”.

Veja mais instruções sobre a submissão de resumos

Equipe do Evento

Comissão Organizadora

• Anna Quialheiro Abreu da Silva (presidente da Comissão)