Conferência Internacional de Gestão do Esporte | Pesquisa e Inovação | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Conferência Internacional de Gestão do Esporte

Dias 27 e 28/10/2016

Encerradas

Submissão de trabalhos

Encerrada

Ampliando e fortalecendo o debate em torno da gestão do esporte no Brasil

A 2ª Conferência Internacional de Gestão do Esporte e o 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte visam ampliar e fortalecer o debate em torno da gestão do esporte no Brasil, contribuindo com o desenvolvimento dos diferentes segmentos da área.

Serão discutidos temas como:

• Impacto dos Jogos Olímpicos no Brasil;
  • O Legado de Megaeventos Esportivos;
  • Marketing Esportivo e Marketing no Futebol;
  • Gestão de Carreiras no Esporte;
  • Inovação no Esporte.

O evento científico propõe a presença de membros Internacionais, profissionais de referência que atuam hoje na formação e rendimento de atletas e pesquisadores na área da inovação esportiva, gestão de carreiras, futebol e mídia.

As inscrições para ouvintes estão encerradas.
O valor da inscrição varia de acordo com o público e data de realização da inscrição.

Autores e ouvintes inscritos podem participar do JANTAR OFICIAL do evento, a realizar-se no dia 27/10, às 21h, no Hotel Slaviero em Palhoça.

Inscrições para autores

As inscrições foram prorrogadas e permanecem abertas até 19/9/2016.

São realizadas por envio de e-mail. Anexe o resumo do trabalho e envie para cientifico@abragesp.org.br. Veja como fazer o resumo na aba "Submissão de Trabalhos".

Estão disponíveis inscrições para ouvintes até 27/10/2016.
O valor da inscrição varia de acordo com o público. Haverá desconto para as inscrições realizadas até 7/10.

Abaixo, no site da Eventbrite, você tem acesso à inscrição como ouvinte e à inscrição no jantar oficial.

Inscreva-se agora!

Conferencista

Inscrições até 7/10

Inscrições a partir de 7/10

Profissionais  R$ 200,00 R$ 250,00
Estudantes/Membros da Abragesp  R$ 100,00 R$ 150,00

Veja a programação completa

• A partir das 11h | Credenciamento
  • Das 13h30min às 17h30min | Palestras
  • 18h30min | Cerimonial de Abertura
  • 19h | Palestra de abertura do evento
  • 21h | Jantar oficial do evento
  • Das 9 às 12h | Palestras
  • Das 13 às 17h30min | Apresentações de Trabalhos Científicos
  • Das 19h às 20h30min | Palestra de encerramento

Submissão de Trabalhos

O período para submissão de trabalhos está encerrado.

Veja a lista completa de trabalhos aprovados para Comunicação Oral e Pôster.

Conheça os trabalhos aprovados

Após realizar sua inscrição, o autor deve submeter o resumo do seu trabalho pelo e-mail cientifico@abragesp.org.br, até 19/9/2016.

Deverão ser atendidas as normas para submissão de trabalhos, bem como o modelo de resumo.

Importante!

• Os trabalhos devem ser originais e inéditos, não sendo permitido textos que já foram publicados em periódicos e em outros eventos científicos;
  • Cada autor poderá constar como primeiro autor em no máximo 2 trabalhos e como co-autor em no máximo 4 trabalhos, independente das sub-áreas;
  • Será permitido o máximo de 5 (cinco) autores para cada trabalho submetido;
  • Os trabalhos aprovados poderão ser apresentados em Comunicação Oral ou em Pôster (os autores serão informados previamente sobre o formato);
  • Os resumos aprovados serão publicados no Anais do evento (ISSN 2447-6250);
  • Os autores que tiverem seus resumos com uma avaliação muito boa, serão convidados a submeter seus trabalhos completos em formato de artigo para os seguintes periódicos:
    Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE, ISSN: 2448-3052)
    Revista Intercontinental de Gestão Desportiva (RIGD, ISSN: 2237-3373)

Campus Grande Florianópolis - Unidade Universitária Pedra Branca

Unidade Pedra Branca

Av. Pedra Branca, 25
Cidade Universitária Pedra Branca
88137 270 - Palhoça - SC

Quem participa

O evento visa reunir um público em torno de 500 pessoas entre estudantes de Educação Física, Administração, Direito, Engenharias, Publicidade e Propaganda, além de profissionais já inseridos no mercado de diversas áreas afins. Possibilitará a discussão de uma temática tão relevante para a profissionalização do esporte no cenário nacional.

Hospedagem

Para evitar grandes deslocamentos e/ou dificuldades devido ao trânsito, o evento realizou uma parceira com o hotel  Slaviero Executive ViaCatarina. O Hotel fica localizado em Palhoça/SC, próximo à Unisul, onde será realizado o evento.

Desconto especial para os conferencistas: R$ 175,00 + 3 % ISS (quarto duplo com café da manhã)

Para mais informações, em contato diretamente com o Hotel:

Observação: ao fazer reserva no Hotel, ressaltar que está inscrito na 2º Conferência Internacional de Gestão do Esporte e 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte.

Contato

2ª Conferência Internacional de Gestão do Esporte e 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte

E-mail: educacaofisica.pb@unisul.br

Responsáveis pelo evento