Vagas externas Grande Florianópolis | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Vagas de estágio externas

Para alunos da Unisul, em empresas e órgãos públicos na região do Campus Grande Florianópolis.

Os estágios externos são ofertados tanto para alunos do ensino presencial quanto alunos do ensino distância. Essa experiência alia teoria e prática, aproximando a universidade das organizações e da comunidade.

Confira a seguir as oportunidades de estágio disponíveis para nossos alunos da Graduação.

Divulgação de vagas

Empresas interessadas em divulgar oportunidades para alunos da Unisul da Grande Florianópolis devem preenher e enviar nosso formulário de cadastro de vagas.

Download do formulário

As vagas ficarão visíveis para a comunidade acadêmica por um período de 60 dias a partir da data de cadastro aqui no portal.

Enviar o formulário preenchido para:

estagiogf@unisul.br

Os cursos que aparecem na listagem abaixo são os que oferecem vagas de estágio no momento.

+17/05/2019 | ID: 195

Nube

Para alunos do curso de Publicidade e Propaganda

  • Semestre: A partir do 1º semestre
  • Bolsa: R$ 750,00
  • Auxílio transporte: O quanto for necessário para o estudante
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais, 6h diárias
  • Duração: 1 ano; prorrogável

Empresa/Organização:

Empresa Confidencial

Setor/Ramo: Comércio de peças e acessórios para veículos

Endereço: Jardim Eldorado - Palhoça

Contato: Nube

E-mail: Michelle.sousa@nube.com.br

Telefone: (48) 3004-6290

Atividades do estágio

- Criar materiais institucionais da empresa; - Auxiliar nas campanhas de vendas e ações de marketing; - Analisar e desenvolver a imagem e a identidade da empresa ; - Atualizar os sites e as mídias sociais (Facebook, Instagram, Google Business e YouTube).

Perfil desejado

- Concluir o curso entre o 1° semestre de 2020 até o 2° semestre de 2022.

Para se candidatar a esta vaga

Anote o código: 176594 e ligue para (48) 30046290
Cadastro gratuito e consulta de vagas: www.nube.com.br

+16/05/2019 | ID: 194

AGEON

Para alunos do curso de Ciências Contábeis

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 940,00
  • Auxílio transporte: R$ 60,00
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais;
  • Duração: 1 ano; prorrogável

Empresa/Organização:

AGEON

Setor/Ramo: Financeiro

Endereço: Av. Ivo Lucchi, 627 – Jardim Eldorado – Palhoça/SC (em frente a Madeireira Mademeyer)

Contato: Vanessa Rosa

E-mail: rh@ageon.com.br

Telefone: 48 3082-8878

Atividades do estágio

• Auxiliar a área de financeira na gestão e análise de custos; • Apoiar no mapeamento de processos, monitorar e analise os lançamentos contábeis; • Elaborar relatórios base para análise de despesas, custos e • resultados; • Auxiliar no controle de custos mensais do setor, de acordo com planejamento/budget; • Assessorar na atualização dos custos, liberação e cadastro de custos de novos produtos; • Ajudar na realização do fechamento da área, mapeamento de processos, além de monitorar e analisar os lançamentos contábeis; • Auxiliar na análise da ficha de estoque para apuração do preço de custo, verificação dos impostos ICMS, ICMS Substituto, PIS e COFINS. • Auxiliar na avaliação das Estruturas de Produtos e custo de componentes; • Assessorar nas tendências e/ou projeções do custo dos produtos; • Apoiar na confecção de relatórios e Indicadores dos preços praticados pelos fornecedores (nacionais e importação); • Executar outras atribuições correlatas às acima descritas, conforme demanda e a critério do superior imediato.

Perfil desejado

• Desejável Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Engenharia e Finanças, a partir da 4º fase. • Desejável vivência com planilhas em Excel e gráficos. • Conhecimento e interação com ERP (parametrizações e definições de relatórios).

Para se candidatar a esta vaga

Interessados deverão enviar o currículo para vagas@ageon.com.br informando no assunto o título “Estágio na Qualidade”

+16/05/2019 | ID: 193

Nube área Jurídica OE 174778

Para alunos do curso de Direito

  • Semestre: Concluir o curso entre o 1° semestre de 2020 até o 1° semestre de 2023
  • Bolsa: R$ 800,00
  • Auxílio transporte: O quanto for necessário para o estudante.
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 12h às 18h
  • Duração: 1 ano; prorrogável.

Empresa/Organização:

Empresa Confidencial

Setor/Ramo: Escritório de advocacia empresarial

Endereço: Centro - Florianópolis

E-mail: fabiola.alves@nube.com.br

Telefone: (48) 3004-6290

Atividades do estágio

- Cadastrar processos no sistema; - Auxiliar na elaboração de peças processuais; - Efetuar diligências externas em fóruns e tribunais; - Atualizar o sistema com informações de publicações; - Verificar protocolos de peças em sites dos tribunais nacionais; - Desenvolver planilhas com prazos judiciais e pautas de audiências.

Perfil desejado

- Word e Excel básicos; - Concluir o curso entre o 1° semestre de 2020 até o 1° semestre de 2023.

Para se candidatar a esta vaga

https://forms.gle/vNRCy3TswwpQKnd6A

+16/05/2019 | ID: 192

AQTech Engenharia e Intrumentação S.A.

Para alunos do curso de Ciências Contábeis

  • Semestre: A partir do 5º semestre
  • Bolsa: A combinar
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 20 Horas semanais
  • Duração: 6 meses; prorrogável

Empresa/Organização:

AQTech Engenharia e Intrumentação S.A.

Setor/Ramo: Gerenciamento de Custos de Projetos

Endereço: Rod. José Carlos Daux, n° 8600, Corporate Park, Bloco 6, Sala 102, Bairro Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis, SC, Brasil, 88050-000

E-mail: vaga.pm.2019@aqtech.com.br

Atividades do estágio

Controle e auditoria de orçamento de projetos; Elaboração de prestações de contas de projetos; Suporte às atividades de desenvolvimento técnico; Relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores

Perfil desejado

REQUISITOS Graduação em andamento em contabilidade ou cursos correlatos (5ª fase ou posterior); Disponibilidade de 20 horas semanais em horário regular; Proficiência em Microsoft Excel. DIFERENCIAL Experiência em gestão de projetos; Interesse na área de desenvolvimento tecnológico; Conhecimento sobre o programa ANEEL de P&D ou legislação similar.

Para se candidatar a esta vaga

Os interessados deverão enviar currículo para vaga.pm.2019@aqtech.com.br com o assunto “Vaga PM 2019” até 24 de Maio de 2019.

+16/05/2019 | ID: 191

Emagrecentro Palhoça

Para alunos do curso de Publicidade e Propaganda

  • Semestre: A partir do 3º semestre
  • Bolsa: R$ 600,00
  • Auxílio transporte: R$ 100,00
  • Vagas: 2
  • Horário: 30 horas semanais, 6h diárias
  • Duração: 1 ano; prorrogável

Empresa/Organização:

Emagrecentro Palhoça

Setor/Ramo: Emagrecimento e Estética

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, N° 103, Sala 02

Contato: João Leonardo – 9-9859-8340

E-mail: Vagas.emagrecentropalhoça@hotmail.com

Telefone: 3286-7565

Atividades do estágio

Auxilio em administração de redes sociais para fins comerciais

Perfil desejado

Pró-atividade, criatividade, boa comunicação digital, criação de artes

Para se candidatar a esta vaga

Enviar currículo por e-mail, pode entregar currículo pessoalmente, aguardar agendamento de entrevista

+16/05/2019 | ID: 190

Emagrecentro Palhoça

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 3º semestre
  • Bolsa: R$ 600,00
  • Auxílio transporte: R$ 100,00
  • Vagas: 2
  • Horário: 30 horas semanais, 6h diárias
  • Duração: 1 ano; prorrogável

Empresa/Organização:

Emagrecentro Palhoça

Setor/Ramo: Emagrecimento e Estética

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, N° 103, Sala 02

Contato: João Leonardo – 9-9859-8340

E-mail: Vagas.emagrecentropalhoça@hotmail.com

Telefone: 3286-7565

Atividades do estágio

Auxilio em administração de redes sociais para fins comerciais

Perfil desejado

Pró-atividade, criatividade, boa comunicação digital, criação de artes

Para se candidatar a esta vaga

Enviar currículo por e-mail, pode entregar currículo pessoalmente, aguardar agendamento de entrevista

+15/05/2019 | ID: 189

IEL

Para alunos do curso de Gastronomia

  • Semestre: A partir do 1º semestre
  • Bolsa: R$ 600,00
  • Auxílio transporte: R$ 100,00
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 6 meses

Empresa/Organização:

IEL

Setor/Ramo: Alimentos

Endereço: ITACORUBI - Florianópolis

E-mail: Iel.florianopolis@ielsc.org.br

Telefone: (48) 3204-7389 / (48) 33323056

Atividades do estágio

Auxiliar ao chef de cozinha; Auxiliar na higienização dos alimentos; Auxiliar em cortes, montagem do buffet e organização da cozinha.

Perfil desejado

Conhecimento em cozinha

Para se candidatar a esta vaga

Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://sgt.ielsc.org.br

+15/05/2019 | ID: 188

QUANTUM ENGENHARIA

Para alunos do curso de Engenharia elétrica

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 950,00
  • Auxílio transporte: R$ 150,00
  • Vagas: 4
  • Horário: 20 horas semanais
  • Duração: 06 meses, prorrogável

Empresa/Organização:

Quantum Engenharia Ltda

Setor/Ramo: Engenharia Elétrica

Endereço: Rodovia BR 101, km 210 - Área Industrial - CEP: 88104-800 - São José - SC

Contato: Daniela – Recursos Humanos

E-mail: curriculo@quantumengenharia.net.br

Telefone: (48) 32710211

Atividades do estágio

Auxiliar no aprimoramento e execução de técnicas de prospecção; Auxiliar e realizar filtros e desenvolver inteligência sobre o mercado prospectado de maneira a sanar as duvidas do cliente. Trabalho na comercialização de serviços na área de projetos fotovoltaicos.

Perfil desejado

Boa Comunicação, Pró- atividade.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados deverão enviar curriculo por e-mail . curriculo@quantumengenharia.net.br   

+14/05/2019 | ID: 187

Cavallazzi & Restanho

Para alunos do curso de Ciências Contábeis

  • Semestre: A partir do 2° semestre
  • Bolsa: R$ 885,00
  • Auxílio transporte: Aprox. R$ 180,00
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano; prorrogável

Empresa/Organização:

Cavallazzi & Restanho

Setor/Ramo: Serviço

Endereço: Avenida Rio Branco, Centro – Florianópolis/SC

Contato: Roberta de Boris - Financeiro

E-mail: Roberta.boris@advempresarial.com.br

Atividades do estágio

Rotinas administrativas e financeiras, orçamentos, compras, envio de correspondências, arquivo, alimentação de sistema próprio.

Perfil desejado

Conhecimento básico de word e excel, boa comunicação, atenção, agilidade e pontualidade.

Para se candidatar a esta vaga

Enviar currículo para o e-mail roberta.boris@advempresarial.combr

+14/05/2019 | ID: 186

Cavallazzi & Restanho

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 2° semestre
  • Bolsa: R$ 885,00
  • Auxílio transporte: Aprox. R$ 180,00
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano; prorrogável

Empresa/Organização:

Cavallazzi & Restanho

Setor/Ramo: Serviço

Endereço: Avenida Rio Branco, Centro – Florianópolis/SC

Contato: Roberta de Boris - Financeiro

E-mail: Roberta.boris@advempresarial.com.br

Atividades do estágio

Rotinas administrativas e financeiras, orçamentos, compras, envio de correspondências, arquivo, alimentação de sistema próprio.

Perfil desejado

Conhecimento básico de word e excel, boa comunicação, atenção, agilidade e pontualidade.

Para se candidatar a esta vaga

Enviar currículo para o e-mail roberta.boris@advempresarial.combr

+14/05/2019 | ID: 185

AMC

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 2° semestre
  • Bolsa: R$ 848,00
  • Auxílio transporte: R$ 183,92
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 12h às 18h
  • Duração: 6 meses

Empresa/Organização:

Associação dos Magistrados Catarinenses

Setor/Ramo: Secretaria AMC

Endereço: Rua dos Bambus, 116, Itacorubi, Florianópolis - SC

Contato: Alessandra Lopes da Costa

E-mail: rh@amc.org.br

Telefone: (48) 32313008

Atividades do estágio

Auxílio nas rotinas administrativas da secretaria AMC, atendimento telefônico, arquivo em geral, planilhas em Excel, atendimento aos associados, apoio ao coordenador do setor, emissão de declarações, envio de ofícios, entre outras atividades afins.

Perfil desejado

Cursando Administração, boa comunicação oral e escrita, conhecimento em pacote Office, ser pontual, pró-ativo e organizado.

Para se candidatar a esta vaga

Por e-mail – enviar currículo

+14/05/2019 | ID: 184

Nube

Para alunos do curso de Direito

  • Semestre: Concluir o curso entre o 1° semestre de 2020 até o 1° semestre de 2023
  • Bolsa: R$ 800,00
  • Auxílio transporte: O quanto for necessário para o estudante.
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 12h às 18h
  • Duração: 1 ano; prorrogável.

Empresa/Organização:

Empresa Confidencial

Setor/Ramo: Escritório de advocacia empresarial

Endereço: Centro - Florianópolis

E-mail: Michelle.sousa@nube.com.br

Telefone: (48) 3004-6290

Atividades do estágio

- Cadastrar processos no sistema; - Auxiliar na elaboração de peças processuais; - Efetuar diligências externas em fóruns e tribunais; - Atualizar o sistema com informações de publicações; - Verificar protocolos de peças em sites dos tribunais nacionais; - Desenvolver planilhas com prazos judiciais e pautas de audiências.

Perfil desejado

- Word e Excel básicos; - Concluir o curso entre o 1° semestre de 2020 até o 1° semestre de 2023.

Para se candidatar a esta vaga

Anote o código: 174778 e ligue para (48) 30046290
Cadastro gratuito e consulta de vagas: www.nube.com.br

+09/05/2019 | ID: 183

Empresa Confidencial

Para alunos do curso de Sistemas de Informação

  • Semestre: Concluir o curso entre o 1° semestre de 2020 até o 2° semestre de 2023
  • Bolsa: R$1.000,00
  • Auxílio transporte: O quanto for necessário para o estudante
  • Vagas: 1
  • Horário: 6 horas diárias, a combinar
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Empresa Confidencial

Setor/Ramo: Serviços de tecnologia

Endereço: Trindade - Florianópolis

E-mail: Michelle.sousa@nube.com.br

Telefone: (48) 3004-6290

Atividades do estágio

- Efetuar a gestão de tickets; - Acompanhar atendimentos e ajudar na melhoria de processos; - Realizar acompanhamentos baseados em KPIs e SLAs de atendimento; - Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos atendimentos realizados aos clientes/usuários.

Perfil desejado

- Desejável possuir conhecimentos em inglês; - Concluir o curso entre o 1° semestre de 2020 até o 2° semestre de 2023; - Possuir conhecimentos em customer service, sistemas SAAS e chamados com SLA.

Para se candidatar a esta vaga

Anote o código: 169191 e ligue para (48) 30046290
Cadastro gratuito e consulta de vagas: www.nube.com.br

+09/05/2019 | ID: 182

Eba Brinquedos Eireli

Para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo

  • Semestre: A partir do 6º semestre
  • Bolsa: R$ 400,00 a R$ 1200,00
  • Auxílio transporte: R$ 50,00
  • Vagas: 1
  • Horário: 20 horas semanais
  • Duração: 2 anos

Empresa/Organização:

Eba Brinquedos Eireli

Setor/Ramo: Arquitetura

Endereço: Imbituba - Praia do Rosa

Contato: Daniela Kolb

E-mail: Daniela@ebaplay.com.br

Telefone: (51) 981239990

Atividades do estágio

Elaboração de projetos de equipamentos para playgrounds.

Perfil desejado

Conhecimento em Autocad e em Sketchup (ou 3D SMax)

Observações

O estágio poderá ser realizado a distância. Reuniões presenciais esporádicas em Imbituba (Praia do Rosa).

Para se candidatar a esta vaga

Interessados deverão enviar currículo e breve justificativa do interesse pela vaga pelo e-mail daniela@ebaplay.com.br

+08/05/2019 | ID: 181

CIEE estagiários e aprendizes

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 1º ao 7° semestre
  • Bolsa: R$ 600,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 25 horas semanais;Das 8h30 às 13h30
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

CIEE Estagiários e Aprendizes

Setor/Ramo: Educação

Endereço: Rua Maria Leopoldina da Silva - Palhoça

E-mail: atendimentosj@cieesc.org.br

Telefone: (48) 32593947

Atividades do estágio

Auxiliar no atendimento telefônico; Auxiliar no atendimento de pais, alunos e professores; Auxiliar no preenchimento de documentos e xerox; Auxiliar na recepção de alunos; Auxiliar nas postagens em redes sociais e uso de whatsapp.

Perfil desejado

Estar cursando Administração de empresas, Administração, Administração (EAD) ou afins. Esta cursando da 1ª a 7ª fase.

Para se candidatar a esta vaga

Anote o código da vaga: 266058/1

Acesse www.cieesc.org.br para verificar a possibilidade de auto-encaminhamento ou compareça à unidade do CIEE.

Agência São José: Rua Victor Meirelles, 600 - Sala 16 - Campinas - São José - SC

Para fazer o cadastro é necessário: RG, CPF e Comprovante de matricula.

+08/05/2019 | ID: 180

CIEE

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 1º ao 7° semestre
  • Bolsa: R$ 600,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

CIEE Estagiários e Aprendizes

Setor/Ramo: Comercial

Endereço: Pacheco - Palhoça

E-mail: atendimentosj@cieesc.org.br

Telefone: (48) 32593947

Atividades do estágio

Auxiliar no público de trabalho: polo EAD, com candidatos e alunos; Auxiliar no atendimento interno: recepção, por telefone e redes sociais, para negociação de cursos e documentação; Ações no polo; Orientações de procedimentos acadêmicos; Conservação da estrutura; Auxiliar nas ações externas: visitas as empresas, escolas e outras organizações; Ações de campo, como planfletagem, blitz, entre outras.

Perfil desejado

Estar cursando Administração de empresas, Administração, Tecnologia em Processos Gerenciais, Administração (EAD), Processos Gerenciais (EAD) ou afins. Esta cursando da 1ª a 7ª fase. Somente acima de 18 anos.

Para se candidatar a esta vaga

Anote o código da vaga: 267330/1

Acesse www.cieesc.org.br para verificar a possibilidade de auto-encaminhamento ou compareça à unidade do CIEE.

Agência São José: Rua Victor Meirelles, 600 - Sala 16 - Campinas - São José - SC

Para fazer o cadastro é necessário: RG, CPF e Comprovante de matricula.

+08/05/2019 | ID: 179

Pipz

Para alunos do curso de Psicologia

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 700,00
  • Auxílio transporte: De acordo com o deslocamento do estudante
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

Pipz

Setor/Ramo: Tecnologia

Endereço: Rua Emílio Blum, 131, 201, torre A - Centro, Florianópolis, SC

Contato: Leticia Misturini

E-mail: estagio@pipz.com

Telefone: (48) 30316200

Atividades do estágio

- Formar parceiros na ampliação de prospecção de novos profissionais; - Divulgação de vagas; - Triagem de currículos; - Hunting ativo; - Entrevistas individuais e em grupo; - Auxílio na análise de perfil.

Perfil desejado

Pré-requisitos: Esteja cursando graduação a partir da 4ª fase em Administração de Empresas, Psicologia e áreas afins. Tenha disponibilidade para trinta horas semanais. Seja curioso (a), que busque informações e soluções, que goste de aprender. Diferenciais: Já ter vivenciado atividades de R&S em processos seletivos para TI; Inglês intermediário; Atuação voluntária em projetos sociais, movimentos de lideranças jovens ou empresas juniores.

Para se candidatar a esta vaga

estagio@pipz.com

+08/05/2019 | ID: 178

Pipz

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 700,00
  • Auxílio transporte: De acordo com o deslocamento do estudante
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

Pipz

Setor/Ramo: Tecnologia

Endereço: Rua Emílio Blum, 131, 201, torre A - Centro, Florianópolis, SC

Contato: Leticia Misturini

E-mail: estagio@pipz.com

Telefone: (48) 30316200

Atividades do estágio

- Formar parceiros na ampliação de prospecção de novos profissionais; - Divulgação de vagas; - Triagem de currículos; - Hunting ativo; - Entrevistas individuais e em grupo; - Auxílio na análise de perfil.

Perfil desejado

Pré-requisitos: Esteja cursando graduação a partir da 4ª fase em Administração de Empresas, Psicologia e áreas afins. Tenha disponibilidade para trinta horas semanais. Seja curioso (a), que busque informações e soluções, que goste de aprender. Diferenciais: Já ter vivenciado atividades de R&S em processos seletivos para TI; Inglês intermediário; Atuação voluntária em projetos sociais, movimentos de lideranças jovens ou empresas juniores.

Para se candidatar a esta vaga

estagio@pipz.com

+08/05/2019 | ID: 177

Spark

Para alunos do curso de Publicidade e Propaganda

  • Semestre: A partir do 1° semestre
  • Bolsa: R$ 500,00
  • Auxílio transporte: R$200,00
  • Vagas: 1
  • Horário: 20 horas semanais
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Spark Gestão de Talentos

Setor/Ramo: Imobiliária

Endereço: Rua dos Cisnes, 541

Contato: Edna Paula – Recursos Humanos

E-mail: selecao@sparkgestao.com.br

Telefone: 48 991651800

Atividades do estágio

- Auxiliar os corretores da empresa; - Auxiliar em processos comerciais; - Lançamento de imóveis no site; - Emissão de documentos;

Perfil desejado

Abertura para aprendizagem

Para se candidatar a esta vaga

Interessados devem enviar currículo para selecao@sparkgestao.com.br com o código da vaga “1819” ou podem se inscrever pelo nosso site www.sparkgestao.com.br

+02/05/2019 | ID: 176

Imobiliarios S.A.

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 2° semestre
  • Bolsa: R$ 500,00
  • Auxílio transporte: R$ 175,50
  • Vagas: 1
  • Horário: 20 horas semanais; Das 8h às 12h
  • Duração: 1 ano, prorrogável por igual períod

Empresa/Organização:

Empreendimentos Imobiliários S.A.

Setor/Ramo: Financeiro

Endereço: Rua: Jair Hamms, 38 – sala 110A – Ed. Atrium

Contato: Cassiano - Contador

E-mail: contasapagar@cidadepedrabranca.com.br

Atividades do estágio

Relatório e conferência de contas a pagar, emissão de extratos, organização de documentos para conciliação, rotinas administrativas.

Perfil desejado

Informática básica, pró-atividade, boa comunicação e organizado.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados deverão enviar currículo no email: contasapagar@cidadepedrabranca.com.br

+29/04/2019 | ID: 175

Empresa Taf Distribuidora

Para alunos do curso de Publicidade e Propaganda

  • Semestre: A partir do 4° semestre
  • Bolsa: R$ 800,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 20 horas semanais
  • Duração: A combinar

Empresa/Organização:

Taf Distribuidora

Setor/Ramo: Distribuidora de alimentos, bebidas, bazar, higiene e limpeza

Endereço: Rua Vidal Procópio Lohn, 155. Distrito Industrial. São José - SC

Contato: Maritza Guedert Malagotti – Comercial Foodservice

E-mail: analistacomercial@tafdistribuidora.com.br

Telefone: (48) 2106-5000

Atividades do estágio

Desenvolvimento e criação de peças on line e off line. Atualizar, inserir conteúdos, criar posts, acompanhar e administrar as redes sociais. Auxiliar na edição e atualização de conteúdos on line. Domínio das ferramentas do Instagram e Facebook . Habilidade em adobe Illustrator, adobe in design, pacote Office, coral Draw e outros softwares de edição gráfica e tratamento de imagens.

Perfil desejado

Possuir organização, ter habilidade para trabalhar em equipe, ter iniciativa, criatividade, boa escrita e responsabilidade.

Para se candidatar a esta vaga

Enviar currículo para: analistacomercial@tafdistribuidora.com.br 

+29/04/2019 | ID: 174

ABILITA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

Para alunos do curso de Publicidade e Propaganda

  • Semestre: A partir do 1° ao 6° semestre
  • Bolsa: R$ 800,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 2
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

ABILITA CORRETORA DE SEGUROS

Setor/Ramo: ÁREA DE SEGUROS, TODOS OS RAMOS

Endereço: RUA JAIR HAMMS, 38 –PEDRA BRANCA – PALHOÇA/SC EDIFICIO ATRIUM OFFICES – SL 213ª CEP 88.137-084 http://www.abilitaseguros.com.br/

Contato: MARCO ANTONIO

E-mail: MARCO@ABILITASEGUROS.COM.BR / ADEMIR@ABILITASEGUROS.COM.BR

Telefone: (48) 3028-6699 / (48) 98492-1493-WHATSSAP

Atividades do estágio

LANÇAMENTOS DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA GERENCIAL, ACOMPANHAMENTO DE RELATÓRIO DE VENCIMENTOS DE PARCELAS, COTAÇÃO DE SEGURO, ACOMPANHAMENTO DE APÓLICES, ACOMPANHAMENTO DE EMISSÃO, DIVULGAÇÃO DA EMPRESA ATRAVÉS DE SISTEMAS GERENCIAIS.

Perfil desejado

TRANQUILIDADE, ATENÇÃO, COMPORTAMENTO ADEQUADO, FLEXIBILIDADE, COMPROMETIMENTO, BOM SENSO, FOCO, PONTUALIDADE, ORGANIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO.

Observações

CANDIDATO IRÁ PASSAR POR UM PROCESSO SELETIVO

Para se candidatar a esta vaga

ENVIAR CURRICULO ATRAVÉS DE E-MAIL 

+29/04/2019 | ID: 173

ABILITA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

Para alunos do curso de Sistemas de Informação

  • Semestre: A partir do 1° ao 6° semestre
  • Bolsa: R$ 800,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 2
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

ABILITA CORRETORA DE SEGUROS

Setor/Ramo: ÁREA DE SEGUROS, TODOS OS RAMOS

Endereço: RUA JAIR HAMMS, 38 –PEDRA BRANCA – PALHOÇA/SC EDIFICIO ATRIUM OFFICES – SL 213ª CEP 88.137-084 http://www.abilitaseguros.com.br/

Contato: MARCO ANTONIO

E-mail: MARCO@ABILITASEGUROS.COM.BR / ADEMIR@ABILITASEGUROS.COM.BR

Telefone: (48) 3028-6699 / (48) 98492-1493-WHATSSAP

Atividades do estágio

LANÇAMENTOS DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA GERENCIAL, ACOMPANHAMENTO DE RELATÓRIO DE VENCIMENTOS DE PARCELAS, COTAÇÃO DE SEGURO, ACOMPANHAMENTO DE APÓLICES, ACOMPANHAMENTO DE EMISSÃO, DIVULGAÇÃO DA EMPRESA ATRAVÉS DE SISTEMAS GERENCIAIS.

Perfil desejado

TRANQUILIDADE, ATENÇÃO, COMPORTAMENTO ADEQUADO, FLEXIBILIDADE, COMPROMETIMENTO, BOM SENSO, FOCO, PONTUALIDADE, ORGANIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO.

Observações

CANDIDATO IRÁ PASSAR POR UM PROCESSO SELETIVO

Para se candidatar a esta vaga

ENVIAR CURRICULO ATRAVÉS DE E-MAIL 

+29/04/2019 | ID: 172

ABILITA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

Para alunos do curso de Ciências Contábeis

  • Semestre: A partir do 1° ao 6° semestre
  • Bolsa: R$ 800,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 2
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

ABILITA CORRETORA DE SEGUROS

Setor/Ramo: ÁREA DE SEGUROS, TODOS OS RAMOS

Endereço: RUA JAIR HAMMS, 38 –PEDRA BRANCA – PALHOÇA/SC EDIFICIO ATRIUM OFFICES – SL 213ª CEP 88.137-084 http://www.abilitaseguros.com.br/

Contato: MARCO ANTONIO

E-mail: MARCO@ABILITASEGUROS.COM.BR / ADEMIR@ABILITASEGUROS.COM.BR

Telefone: (48) 3028-6699 / (48) 98492-1493-WHATSSAP

Atividades do estágio

LANÇAMENTOS DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA GERENCIAL, ACOMPANHAMENTO DE RELATÓRIO DE VENCIMENTOS DE PARCELAS, COTAÇÃO DE SEGURO, ACOMPANHAMENTO DE APÓLICES, ACOMPANHAMENTO DE EMISSÃO, DIVULGAÇÃO DA EMPRESA ATRAVÉS DE SISTEMAS GERENCIAIS.

Perfil desejado

TRANQUILIDADE, ATENÇÃO, COMPORTAMENTO ADEQUADO, FLEXIBILIDADE, COMPROMETIMENTO, BOM SENSO, FOCO, PONTUALIDADE, ORGANIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO.

Observações

CANDIDATO IRÁ PASSAR POR UM PROCESSO SELETIVO

Para se candidatar a esta vaga

ENVIAR CURRICULO ATRAVÉS DE E-MAIL 

+29/04/2019 | ID: 171

ABILITA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 1° ao 6° semestre
  • Bolsa: R$ 800,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 2
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

ABILITA CORRETORA DE SEGUROS

Setor/Ramo: ÁREA DE SEGUROS, TODOS OS RAMOS

Endereço: RUA JAIR HAMMS, 38 –PEDRA BRANCA – PALHOÇA/SC EDIFICIO ATRIUM OFFICES – SL 213ª CEP 88.137-084 http://www.abilitaseguros.com.br/

Contato: MARCO ANTONIO

E-mail: MARCO@ABILITASEGUROS.COM.BR / ADEMIR@ABILITASEGUROS.COM.BR

Telefone: (48) 3028-6699 / (48) 98492-1493-WHATSSAP

Atividades do estágio

LANÇAMENTOS DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA GERENCIAL, ACOMPANHAMENTO DE RELATÓRIO DE VENCIMENTOS DE PARCELAS, COTAÇÃO DE SEGURO, ACOMPANHAMENTO DE APÓLICES, ACOMPANHAMENTO DE EMISSÃO, DIVULGAÇÃO DA EMPRESA ATRAVÉS DE SISTEMAS GERENCIAIS.

Perfil desejado

TRANQUILIDADE, ATENÇÃO, COMPORTAMENTO ADEQUADO, FLEXIBILIDADE, COMPROMETIMENTO, BOM SENSO, FOCO, PONTUALIDADE, ORGANIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO.

Observações

CANDIDATO IRÁ PASSAR POR UM PROCESSO SELETIVO

Para se candidatar a esta vaga

ENVIAR CURRICULO ATRAVÉS DE E-MAIL 

+29/04/2019 | ID: 170

Empresa MAIS INTERNET

Para alunos do curso de Psicologia

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 1000,00
  • Auxílio transporte: R$ 120,00
  • Vagas: 2
  • Horário: 20 horas semanais
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Empresa MAIS INTERNET

Setor/Ramo: TELECOMUNICAÇÕES

Endereço: AV DOS LAGOS, 41 – CENTRO EMPRESARIAL PEDRA BRANCA

Contato: Bruna Fernandes

E-mail: bruna@maisinternet.net.br

Telefone: 48 991511523

Atividades do estágio

- Participar do processo de recrutamento e seleção, utilizando métodos e técnicas de avaliação (entrevistas, testes, provas situacionais, dinâmica de grupo, etc.), com o objetivo de assessorar os líderes a identificar os candidatos mais adequados ao desempenho das funções. - Divulgar oportunidades; - Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos; - Liderar processos seletivos para áreas específicas, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos; - Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento; - Buscar interação e networking constante tanto online quanto em eventos presenciais; - Prezar por uma atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, buscando formas de otimizar o processo seletivo. - Controlar métricas e fazer análise de dados.

Perfil desejado

- Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências; - Vivência com triagem de currículos através de sites especializados e busca ativa de candidatos; - Experiência em condução de processos seletivos envolvendo entrevista por competências - Mapeamento de mercado;

Para se candidatar a esta vaga

Interessados deverão enviar o currículo para bruna@maisinternet.net.br

+29/04/2019 | ID: 169

Empresa MAIS INTERNET

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 1000,00
  • Auxílio transporte: R$ 120,00
  • Vagas: 2
  • Horário: 20 horas semanais
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Empresa MAIS INTERNET

Setor/Ramo: TELECOMUNICAÇÕES

Endereço: AV DOS LAGOS, 41 – CENTRO EMPRESARIAL PEDRA BRANCA

Contato: Bruna Fernandes

E-mail: bruna@maisinternet.net.br

Telefone: 48 991511523

Atividades do estágio

- Participar do processo de recrutamento e seleção, utilizando métodos e técnicas de avaliação (entrevistas, testes, provas situacionais, dinâmica de grupo, etc.), com o objetivo de assessorar os líderes a identificar os candidatos mais adequados ao desempenho das funções. - Divulgar oportunidades; - Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos; - Liderar processos seletivos para áreas específicas, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos; - Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento; - Buscar interação e networking constante tanto online quanto em eventos presenciais; - Prezar por uma atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, buscando formas de otimizar o processo seletivo. - Controlar métricas e fazer análise de dados.

Perfil desejado

- Conhecimento em métricas e indicadores de R&S assim como entrevista por competências; - Vivência com triagem de currículos através de sites especializados e busca ativa de candidatos; - Experiência em condução de processos seletivos envolvendo entrevista por competências - Mapeamento de mercado;

Para se candidatar a esta vaga

Interessados deverão enviar o currículo para bruna@maisinternet.net.br

+26/04/2019 | ID: 168

AGIEL

Para alunos do curso de Ciências Contábeis

  • Semestre: A partir do 1º semestre
  • Bolsa: R$ 364,00
  • Auxílio transporte: R$ 6,00 por dia estagiado
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 08h ás 12h
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

AGIEL – AGÊNCIA DE ESTÁGIOS

Setor/Ramo: DELEGACIA RECEITA FEDERAL - FLORIANOPOLIS

Endereço: Rua Claudino Bento da Silva, nº 11, Centro - Florianópolis/SC

Contato: Setor de vagas da Agiel

E-mail: vagas@agiel.com.br

Telefone: (48)4052-8583

Atividades do estágio

Auxiliar no arquivamento, organização e classificação de documentos não fiscais; - Atendimento das demandas do público interno e externo da instituição; - Elaboração de planilhas de controle, estudo e acompanhamento de legislação tributária; - Acompanhamento de atividades de educação fiscal; - Auxiliar na análise de documento

Perfil desejado

Conhecimento básico em excel

Para se candidatar a esta vaga

Interessados cadastrar currículo em www.agiel.com.br

+26/04/2019 | ID: 167

CLEMAR ENGENHARIA

Para alunos do curso de Ciências Contábeis

  • Semestre: A partir do 1º semestre
  • Bolsa: R$835,00
  • Auxílio transporte: Em média R$ 190,00 (variável de acordo com a localização do candidato)
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 7:30 às 14:30 ou 10:00 às 17:00
  • Duração: 6 meses

Empresa/Organização:

Clemar Engenharia LTDA

Setor/Ramo: Setor de Produção.

Endereço: Avenida Pedra Branca, n° 184 – Rua E. Quadra 6 – Área 28 – Passa Vinte – Palhoça / SC - CEP: 88137-270

Contato: Eny Pries – Departamento Pessoal

E-mail: Eny.pries@clemar.com.br

Telefone: (48)3279 - 3729

Atividades do estágio

Perfil desejado

Cursando Administração ou Ciências Contábeis, ter conhecimento em rotinas administrativas e conhecimento intermediário em pacote office. Ser proativo, comunicativo e saber trabalhar em equipe.

Observações

VT: Em média R$ 190,00 (variável de acordo com a localização do candidato) + VA / VR: R$ 22,00/dia

Para se candidatar a esta vaga

Enviar Currículo para o e-mail Eny.pries@clemar.com.br.

+26/04/2019 | ID: 166

CLEMAR ENGENHARIA

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 1º semestre
  • Bolsa: R$835,00
  • Auxílio transporte: Em média R$ 190,00 (variável de acordo com a localização do candidato)
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 7:30 às 14:30 ou 10:00 às 17:00
  • Duração: 6 meses

Empresa/Organização:

Clemar Engenharia LTDA

Setor/Ramo: Setor de Produção.

Endereço: Avenida Pedra Branca, n° 184 – Rua E. Quadra 6 – Área 28 – Passa Vinte – Palhoça / SC - CEP: 88137-270

Contato: Eny Pries – Departamento Pessoal

E-mail: Eny.pries@clemar.com.br

Telefone: (48)3279 - 3729

Atividades do estágio

Perfil desejado

Cursando Administração ou Ciências Contábeis, ter conhecimento em rotinas administrativas e conhecimento intermediário em pacote office. Ser proativo, comunicativo e saber trabalhar em equipe.

Observações

VT: Em média R$ 190,00 (variável de acordo com a localização do candidato) + VA / VR: R$ 22,00/dia

Para se candidatar a esta vaga

Enviar Currículo para o e-mail Eny.pries@clemar.com.br.

+26/04/2019 | ID: 165

ESTALEIRO SCHAEFER YACHTS

Para alunos do curso de Engenharia de produção

  • Semestre: A partir do 3º semestre
  • Bolsa: R$ 1000,00
  • Auxílio transporte: FORNECIMENTO DE VT
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais, Das 08h às 15h
  • Duração: 1 ano; prorrogável.

Empresa/Organização:

Empresa de construção e venda de embarcações de lanchas e yates

Setor/Ramo: Indústria Náutica de fabricação de lanchas

Endereço: Rodovia BR 282 KM 18 nº18.500 Bairro Aririú ,Palhoça

Contato: Karla

E-mail: curriculos@schaeferyachts.com.br

Telefone: 48 2106-7470

Atividades do estágio

Apoio nas atividades operacionais de planejamento e controle de produção , apontamentos de produção , controles internos de produção.

Perfil desejado

Informática, próatividade,iniciativa ,dinamismo,boa comunicação.

Observações

Enviar currículo para o e-mail curriculos@schaeferyachts.com.br até 10/05/2019

Para se candidatar a esta vaga

Enviar currículo para o e-mail curriculos@schaeferyachts.com.br .

Os currículos triados serão contatados pela empresa através de e-mail telefone ou WhatsApp para agendar entrevista .

+26/04/2019 | ID: 164

Suntech S.A.

Para alunos do curso de Sistemas de Informação

  • Semestre: Do 3° ao 6° semestre
  • Bolsa: R$ 1.500,00
  • Auxílio transporte: Integral: casa/trabalho/casa
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais, a combinar
  • Duração: 2 anos

Empresa/Organização:

Suntech S.A.

Setor/Ramo: Tecnologia

Endereço: Rua Ferreira Lima, 238 – Centro – Florianópolis/SC

E-mail: ana.adriano@suntech.com.br/katleen.luiz@suntech.com.br

Telefone: 48 3322-0107

Atividades do estágio

• Apoiar a equipe na criação de novos produtos/funcionalidades, buscando o aprimoramento da experiência dos usuários e mantendo os padrões visuais da empresa; • Dar suporte a análise dos produtos na busca constante da evolução, pensando na otimização do tempo do usuário, na melhor distribuição dos objetos/funcionalidades, seguindo padrões ergonômicos; • Apoiar a criação de mockup e protótipos que permitam validar novos conceitos, novas funcionalidades ou para demonstrar novas versões; • Auxiliar o desenvolvimento e atualização de guias/frameworks/padrões que permitam a outros desenvolvedores utilizarem a identidade visual e seus componentes na construção de novos produtos ou funcionalidades; • Estudar tecnologias concorrentes, buscar no mercado ou em clientes diferentes soluções.

Perfil desejado

O que você precisa ter? • Obrigatório: estar cursando ensino superior em Design Gráfico, Artes Visuais, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. • Noções de Adobe XD, Sketchapp, Figma e/ou outras ferramentas de edição gráfica; • Muita vontade e pró-atividade para aprender novas atividades! O que será um diferencial? • Noções de UX (user experience), usabilidade e ergonomia • Conhecimento em ferramentas de prototipação de interface e wireframe; • Conhecimento em HTML, CSS, Java Script; • Inglês Intermediário.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados devem se candidatar através do link:

https://suntechverintgroup.recruiterbox.com/jobs/fk0ju7y/


+26/04/2019 | ID: 163

CMPPREV

Para alunos do curso de Jornalismo

  • Semestre: A partir do 3° semestre
  • Bolsa: R$ 666,00 (5h diárias) ou R$ 800,00 (6h diárias)
  • Auxílio transporte: R$ 7,90 / dia
  • Vagas: 1
  • Horário: 5h diárias ou 6h diárias
  • Duração: 2 anos

Empresa/Organização:

CMPPREV – ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

Setor/Ramo: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Endereço: RUA JERÔNIMO COELHO, 170 EDIFICIO CEISA, 10º ANDAR

Contato: MILENA DE FREITAS - COMUNICAÇÃO

E-mail: MILENA@CMPPREV.COM.BR

Telefone: 48 3025-5008

Atividades do estágio

CORREÇÃO E ELABORAÇÃO DE TEXTOS, EDIÇÃO DE VÍDEOS, CONFECÇÃO DE ARTES

Perfil desejado

DESTINADA A ESTUDANTES QUE POSSUEM BOA REDAÇÃO, CONHECIMENTO EM PACOTE ADOBE (PHOTOSHOP, PREMIERE E ILLUSTRATOR). DIFERENCIAL: CONHECIMENTO EM WORDPRESS

Para se candidatar a esta vaga

ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL MILENA@CMPPREV.COM.BR

+26/04/2019 | ID: 162

CMPPREV

Para alunos do curso de Publicidade e Propaganda

  • Semestre: A partir do 3° semestre
  • Bolsa: R$ 666,00 (5h diárias) ou R$ 880,00 (6h diárias)
  • Auxílio transporte: R$ 7,90 / dia
  • Vagas: 1
  • Horário: 5h diárias ou 6h diárias
  • Duração: 2 anos

Empresa/Organização:

CMPPREV – ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

Setor/Ramo: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Endereço: RUA JERÔNIMO COELHO, 170 EDIFICIO CEISA, 10º ANDAR

Contato: MILENA DE FREITAS - COMUNICAÇÃO

E-mail: MILENA@CMPPREV.COM.BR

Telefone: 48 3025-5008

Atividades do estágio

CORREÇÃO E ELABORAÇÃO DE TEXTOS, EDIÇÃO DE VÍDEOS, CONFECÇÃO DE ARTES

Perfil desejado

DESTINADA A ESTUDANTES QUE POSSUEM BOA REDAÇÃO, CONHECIMENTO EM PACOTE ADOBE (PHOTOSHOP, PREMIERE E ILLUSTRATOR). DIFERENCIAL: CONHECIMENTO EM WORDPRESS

Para se candidatar a esta vaga

ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL MILENA@CMPPREV.COM.BR

+26/04/2019 | ID: 161

CMPPREV

Para alunos do curso de Sistemas de Informação

  • Semestre: Do 3° semestre
  • Bolsa: R$ 666,00 (5h diárias) ou R$ 880,00 (6h diárias)
  • Auxílio transporte: R$ 7,98 / dia
  • Vagas: 1
  • Horário: 5 horas diárias ou 6h diárias
  • Duração: 2 anos

Empresa/Organização:

CMPPREV – ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

Setor/Ramo: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Endereço: RUA JERÔNIMO COELHO, 170 EDIFICIO CEISA, 10º ANDAR

Contato: MILENA DE FREITAS - COMUNICAÇÃO

E-mail: MILENA@CMPPREV.COM.BR

Telefone: 48 3025-5008

Atividades do estágio

MANUTENÇÃO EM WORDPRESS (TEMA - ZEPHYR) ATUALIZAÇÃO DE PLUGINS, E ALTERAÇÕES NO SITE

Perfil desejado

DESTINADA A ESTUDANTES QUE POSSUEM CRIATIVIDADE, PRÓ-ATIVIDADE, ORGANIZAÇÃO.

Para se candidatar a esta vaga

ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL MILENA@CMPPREV.COM.BR

+25/04/2019 | ID: 160

Nutrifer industria de alimentos

Para alunos do curso de Publicidade e Propaganda

  • Semestre: A partir do 4° semestre
  • Bolsa: R$ 500,00
  • Auxílio transporte: R$ 100,00
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 14h às 18h
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

Nutrifer indústria de alimentos

Setor/Ramo: Setor Pet

Endereço: Rua santa marta, 47 – Bela Vista - Palhoça

Contato: Alvim Machado Ferreira

E-mail: alvimmf@gmail.com

Telefone: (48) 999118425

Atividades do estágio

Perfil desejado

Conhecimentos Básicos em Informática, Mkt Digital, Google Adwords, Mídias Sociais.

Para se candidatar a esta vaga

Entrar em contato por  telefone ou e-mail

+25/04/2019 | ID: 159

Talent Acquisition

Para alunos do curso de Psicologia

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 1300,00
  • Auxílio transporte: Opcional
  • Vagas: 1
  • Horário: 20 horas semanais, a combinar
  • Duração: 1 ano; prorrogável.

Empresa/Organização:

Softplan

Setor/Ramo: Tecnologia

Endereço: Avenida Luiz Boiteux Piazza, Nº 1302 - Lote 87/89 Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis/SC - Brasil

Contato: Fernanda Polonia – Talent Acquisition

E-mail: fernanda.polonia@softplan.com.br

Telefone: 48 3082-8878

Atividades do estágio

O seu desafio será apoiar os recrutadores em todo o ciclo dos processos seletivos, desde a triagem dos currículos, agendamento de entrevistas até o momento da proposta de trabalho. Você terá a oportunidade de aprender como fazer a gestão de um processo seletivo, entrevista por competências, contato com candidatos e gerentes, entre outras atividades. Buscamos pessoas que tenham sede por aprender, organização e atitude!

Perfil desejado

• Organização. Você irá apoiar nas questões mais administrativas, como triar de currículos, divulgar vagas, agendar de entrevistas, incluir informações no sistema, aplicar provas, mandar e-mails, etc. • Goste de falar com as pessoas! Você terá que entrar em contato com os candidatos para fazer pré-entrevistas, agendar entrevistas e paraesclarecer as dúvidas sobre as vagas. Portanto, comunicação aqui é bem importante; • Pense "fora da caixa"! Tem alguma ideia bacana? Compartilhe! Traga sugestões e ideias novas para o processo seletivo.

Observações

Benefícios adicionais:

VR - 15,75 

Plano Superando Limites – Bonificação por metas alcançadas por semestre, após os 3 primeiros meses de empresa. 

Patrocínio financeiro (50%) mensalidade de cursos de Graduação ou Pós Graduação, após o período de experiência (mediante validação gerência). 

+25/04/2019 | ID: 158

Talent Acquisition

Para alunos do curso de Engenharia de produção

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 1300,00
  • Auxílio transporte: Opcional
  • Vagas: 1
  • Horário: 20 horas semanais, a combinar
  • Duração: 1 ano; prorrogável.

Empresa/Organização:

Softplan

Setor/Ramo: Tecnologia

Endereço: Avenida Luiz Boiteux Piazza, Nº 1302 - Lote 87/89 Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis/SC - Brasil

Contato: Fernanda Polonia – Talent Acquisition

E-mail: fernanda.polonia@softplan.com.br

Telefone: 48 3082-8878

Atividades do estágio

O seu desafio será apoiar os recrutadores em todo o ciclo dos processos seletivos, desde a triagem dos currículos, agendamento de entrevistas até o momento da proposta de trabalho. Você terá a oportunidade de aprender como fazer a gestão de um processo seletivo, entrevista por competências, contato com candidatos e gerentes, entre outras atividades. Buscamos pessoas que tenham sede por aprender, organização e atitude!

Perfil desejado

• Organização. Você irá apoiar nas questões mais administrativas, como triar de currículos, divulgar vagas, agendar de entrevistas, incluir informações no sistema, aplicar provas, mandar e-mails, etc. • Goste de falar com as pessoas! Você terá que entrar em contato com os candidatos para fazer pré-entrevistas, agendar entrevistas e paraesclarecer as dúvidas sobre as vagas. Portanto, comunicação aqui é bem importante; • Pense "fora da caixa"! Tem alguma ideia bacana? Compartilhe! Traga sugestões e ideias novas para o processo seletivo.

Observações

Benefícios adicionais:

VR - 15,75 

Plano Superando Limites – Bonificação por metas alcançadas por semestre, após os 3 primeiros meses de empresa. 

Patrocínio financeiro (50%) mensalidade de cursos de Graduação ou Pós Graduação, após o período de experiência (mediante validação gerência). 

+23/04/2019 | ID: 157

AGIEL

Para alunos do curso de Relações Internacionais

  • Semestre: A partir do 4º semestre
  • Bolsa: R$ 520,00
  • Auxílio transporte: R$ 6,00 por dia estagiado
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 7h às 13h
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

AGIEL- Agência de Estágios

Setor/Ramo:

Endereço: Agronômica - Florianópolis/SC

Contato: Iva Fernanda – Divulgação de vagas

E-mail: vagas@agiel.com.br

Telefone: (37)3232-1179

Atividades do estágio

Perfil desejado

- Conhecimento intermediário em língua estrangeira (inglês e/ou espanhol e/ou francês).

Observações



Para se candidatar a esta vaga

Interessados cadastrar currículo em www.agiel.com.br

+23/04/2019 | ID: 156

AGEON

Para alunos do curso de Engenharia de produção

  • Semestre: A partir do 3º semestre
  • Bolsa: R$ 940,00
  • Auxílio transporte: R$ 60,00
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano; prorrogável.

Empresa/Organização:

Ageon

Setor/Ramo: Qualidade

Endereço: Endereço: Av. Ivo Lucchi, 627 – Jardim Eldorado – Palhoça/SC (em frente a Madeireira Mademeyer)

Contato: Vanessa Rosa

E-mail: rh@ageon.com.br

Telefone: 48 3082-8878

Atividades do estágio

• Auxiliar na implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) Ageon, baseado na ISSO 9001 e promover a melhoria contínua de todos os processos da empresa; • Participar nos processos e rotinas de gestão da empresa; • Assegurar que os processos necessários para o SGQ sejam estabelecidos, implantados e mantidos; • Assegurar que os registros e indicadores do SGQ sejam estabelecidos e mantidos; • Auxiliar na conscientização dos Departamentos sobre a importância de atender aos requisitos do cliente; • Acompanhar os processos de auditoria interna e externa; • Promover a melhoria contínua dos processos da empresa.

Perfil desejado

Pró-ativo.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados deverão enviar o currículo para vagas@ageon.com.br informando no assunto o título “Estágio na Qualidade”

+23/04/2019 | ID: 155

AGEON

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 3º semestre
  • Bolsa: R$ 940,00
  • Auxílio transporte: R$ 60,00
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano; prorrogável.

Empresa/Organização:

Ageon

Setor/Ramo: Qualidade

Endereço: Endereço: Av. Ivo Lucchi, 627 – Jardim Eldorado – Palhoça/SC (em frente a Madeireira Mademeyer)

Contato: Vanessa Rosa

E-mail: rh@ageon.com.br

Telefone: 48 3082-8878

Atividades do estágio

• Auxiliar na implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) Ageon, baseado na ISSO 9001 e promover a melhoria contínua de todos os processos da empresa; • Participar nos processos e rotinas de gestão da empresa; • Assegurar que os processos necessários para o SGQ sejam estabelecidos, implantados e mantidos; • Assegurar que os registros e indicadores do SGQ sejam estabelecidos e mantidos; • Auxiliar na conscientização dos Departamentos sobre a importância de atender aos requisitos do cliente; • Acompanhar os processos de auditoria interna e externa; • Promover a melhoria contínua dos processos da empresa.

Perfil desejado

Pró-ativo.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados deverão enviar o currículo para vagas@ageon.com.br informando no assunto o título “Estágio na Qualidade”

+23/04/2019 | ID: 154

Ambev

Para alunos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária

  • Semestre: A partir do penúltimo ou último semestre
  • Bolsa: R$ 1400,00 até R$ 1600,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais; Integral
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Ambev

Setor/Ramo: Bebidas

Endereço: Rodovia BR 101 Km 212/213, Ponte do Imaruim – Palhoça.

Contato: Angelica Pentz – Coodernadora de Recrutamento e Seleção

E-mail: 99795027@ambev.com.br

Telefone: (51) 9 9263-3354

Atividades do estágio

Perfil desejado

Ter garra para fazer acontecer, Penúltimo/Último ano da Graduação e Inglês Intermediário.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados acessar ao site: www.estagioambev.com.br e realizar o cadastro.

+23/04/2019 | ID: 153

Ambev

Para alunos do curso de Engenharia civil

  • Semestre: A partir do penúltimo ou último semestre
  • Bolsa: R$ 1400,00 até R$ 1600,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais; Integral
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Ambev

Setor/Ramo: Bebidas

Endereço: Rodovia BR 101 Km 212/213, Ponte do Imaruim – Palhoça.

Contato: Angelica Pentz – Coodernadora de Recrutamento e Seleção

E-mail: 99795027@ambev.com.br

Telefone: (51) 9 9263-3354

Atividades do estágio

Perfil desejado

Ter garra para fazer acontecer, Penúltimo/Último ano da Graduação e Inglês Intermediário.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados acessar ao site: www.estagioambev.com.br e realizar o cadastro.

+23/04/2019 | ID: 152

Ambev

Para alunos do curso de Engenharia de produção

  • Semestre: A partir do penúltimo ou último semestre
  • Bolsa: R$ 1400,00 até R$ 1600,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais; Integral
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Ambev

Setor/Ramo: Bebidas

Endereço: Rodovia BR 101 Km 212/213, Ponte do Imaruim – Palhoça.

Contato: Angelica Pentz – Coodernadora de Recrutamento e Seleção

E-mail: 99795027@ambev.com.br

Telefone: (51) 9 9263-3354

Atividades do estágio

Perfil desejado

Ter garra para fazer acontecer, Penúltimo/Último ano da Graduação e Inglês Intermediário.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados acessar ao site: www.estagioambev.com.br e realizar o cadastro.

+23/04/2019 | ID: 151

Ambev

Para alunos do curso de Engenharia elétrica

  • Semestre: A partir do penúltimo ou último semestre
  • Bolsa: R$ 1400,00 até R$ 1600,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais; Integral
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Ambev

Setor/Ramo: Bebidas

Endereço: Rodovia BR 101 Km 212/213, Ponte do Imaruim – Palhoça.

Contato: Angelica Pentz – Coodernadora de Recrutamento e Seleção

E-mail: 99795027@ambev.com.br

Telefone: (51) 9 9263-3354

Atividades do estágio

Perfil desejado

Ter garra para fazer acontecer, Penúltimo/Último ano da Graduação e Inglês Intermediário.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados acessar ao site: www.estagioambev.com.br e realizar o cadastro.

+23/04/2019 | ID: 151

Ambev

Para alunos do curso de Ciências contábeis

  • Semestre: A partir do penúltimo ou último semestre
  • Bolsa: R$ 1400,00 até R$ 1600,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais; Integral
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Ambev

Setor/Ramo: Bebidas

Endereço: Rodovia BR 101 Km 212/213, Ponte do Imaruim – Palhoça.

Contato: Angelica Pentz – Coodernadora de Recrutamento e Seleção

E-mail: 99795027@ambev.com.br

Telefone: (51) 9 9263-3354

Atividades do estágio

Perfil desejado

Ter garra para fazer acontecer, Penúltimo/Último ano da Graduação e Inglês Intermediário.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados acessar ao site: www.estagioambev.com.br e realizar o cadastro.

+23/04/2019 | ID: 150

Ambev

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do penúltimo ou último semestre
  • Bolsa: R$ 1400,00 até R$ 1600,00
  • Auxílio transporte: A combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais; Integral
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Ambev

Setor/Ramo: Bebidas

Endereço: Rodovia BR 101 Km 212/213, Ponte do Imaruim – Palhoça.

Contato: Angelica Pentz – Coodernadora de Recrutamento e Seleção

E-mail: 99795027@ambev.com.br

Telefone: (51) 9 9263-3354

Atividades do estágio

Perfil desejado

Ter garra para fazer acontecer, Penúltimo/Último ano da Graduação e Inglês Intermediário.

Para se candidatar a esta vaga

Interessados acessar ao site: www.estagioambev.com.br e realizar o cadastro.

+23/04/2019 | ID: 149

Caule Distribuidora

Para alunos do curso de Administração

  • Semestre: A partir do 1º semestre
  • Bolsa: R$ 500,00
  • Auxílio transporte: R$ 50,00
  • Vagas: 1
  • Horário: Das 8h às 12h ou das 14h às 18h
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

Caule Distribuidora.

Setor/Ramo: Distribuição/varejo.

Endereço: Rua da Praça, nº 241, Sala 618 – Cidade Universitária – Palhoça/SC.

Contato: Thaís Suzana Schadech

E-mail: caule@caule.com.br

Telefone: 48 996720300

Atividades do estágio

Auxílio aos setores: operacional (separação, conferência e embalo de pedidos, auxílio à gestão do estoque), administrativo (lançamentos de notas fiscais de entrada, emissão de notas fiscais e saída), logístico (auxílio na organização das rotinas diárias, contato com transportadoras, etc.), e auxílio direto à gestão.

Perfil desejado

Atenção, organização, pró-atividade, pontualidade nas tarefas e nos horários de chegada, raciocínio lógico, habilidade com tecnologia, vontade de aprender e afinidade com causas sociais (consumo consciente, meio-ambiente, etc.), habilidade com ferramentas online e pacote Office.

Observações

Possibilidade de ter contato com diversas áreas da empresa; aprendizado constante; trabalho com causa e engajamento; possibilidade de crescimento na empresa; 

Para se candidatar a esta vaga

Seguir os seguintes passos:
1) Se cadastrar no site:
http://materiais.caule.com.br/trabalho-na-caule

2) Caso seja selecionado, entraremos em contato para informar sobre as próximas fases da seleção.

+23/04/2019 | ID: 148

Ibagy Imoveis

Para alunos do curso de Psicologia

  • Semestre: Do 1º semestre
  • Bolsa: R$ 600,00
  • Auxílio transporte: Integral
  • Vagas: 1
  • Horário: 20 horas semanais; Das 8h às 12h
  • Duração: 1 ano, prorrogável

Empresa/Organização:

Ibagy Imóveis.

Setor/Ramo: Imobiliário.

Endereço: Rua Santos Saraiva, 1083, Estreito, Florianópolis/SC.

Contato: Mariana Felipe – RH

E-mail: mariana@ibagy.com.br

Telefone: 48-33815078

Atividades do estágio

Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção; Auxiliar em divulgação de vagas; Auxiliar na triagem de currículos; Auxiliar no agendamento de entrevistas e no retorno aos candidatos aprovados; Auxiliar na integração e em atividades de Endomarketing; Auxiliar nos processos de arquivamento e controle de documentos; Auxiliar no processo de admissão; Auxiliar no controle de ponto e demais atividades de Departamento pessoal.

Perfil desejado

Pacote office, boa comunicação, proatividade e iniciativa.

Observações

Junto com o currículo enviar:

-Histórico escolar.

Para se candidatar a esta vaga

Enviar currículo com o assunto “ESTÁGIO RH” para curriculo@ibagy.com.br

+23/04/2019 | ID: 144

Nube

Para alunos do curso de Sistemas de Informação

  • Semestre: Do 2º ao 12° semestre
  • Bolsa: R$ 1.000,00
  • Auxílio transporte: Sim, a combinar
  • Vagas: 1
  • Horário: 30 horas semanais
  • Duração: 1 ano

Empresa/Organização:

Nube – Nǘcleo brasileiro de Estágios

Setor/Ramo: Recursos Humabos/ Agente Integrador de Estágios

Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 140 – República - SP

Contato: Consultores

E-mail: rosangela.neves@nube.com.br

Telefone: (48) 3004-6290

Atividades do estágio

- Serviços de tecnologia. - Auxiliar nas atividades da área; - Realizar atendimento via sistema SLA; - Prestar apoio em processos no sistema Java; - Assessorar em suporte de registros, qualificações, resoluções e encaminhamentos técnicos.

Perfil desejado

- Concluir no 2° semestre de 2019 até o 2° semestre de 2024; - Desejável possuir conhecimento em Java.

Observações

Local de atuação: Trindade - Florianópolis


- Auxílio Transporte;

- Assistência Médica;

- Vale Refeição no valor de R$ 20,00;

- Possibilidade de Prorrogação e Efetivação.

Para se candidatar a esta vaga

Anote o código 169131 e ligue para (48) 3004-6290.