Central de Serviços de Tecnologia | Meus Serviços | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Central de Serviços de Tecnologia

O que é a Central de Serviços de Tecnologia?

Criada em novembro de 2011, a Central de Serviços de Tecnologia tem por objetivo atuar como canal único de atendimento na solução de questões de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), atendendo a colaboradores, alunos e visitantes.

Quando falamos em TIC, estamos falando em questões como instalação e remoção de softwares, resolução de problemas em seu computador ou notebook de trabalho, telefonia fixa e celular corporativa, ramais, dúvidas ou problemas com o uso dos diversos sistemas institucionais como Sistema Acadêmico, SAP, EVA, Portal Institucional, Minha Unisul, dentre outros.

Abertura de chamado via web

Através deste canal você poderá abrir, consultar, encerrar e acompanhar o seu chamado interagindo com o atendimento.

• Portal Unisul: Menu Fale Conosco, opção Veja também: Central de Serviços de Tecnologia.
  • Minha Unisul: em Atendimento Online > Central de Serviços de TI

Confira o passo a passo para abrir um chamado