Sala de Imprensa | Fique por Dentro | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Sala de Imprensa online Unisul

Newsletter Unisul e Releases

Para receber releases e informações sobre o dia-a-dia da Unisul, escolha a aba Negócios no formulário Envie sua mensagem.

Fale Conosco

A Sala de Imprensa online é um espaço de contato com jornalistas e também para todos os interessados em obter mais informações sobre a Unisul e a Assessoria de Imprensa.

Mais informações podem ser acessadas no jornal online UnisulHoje, onde você encontra as principais notícias da Universidade.

Veja ainda:

Unisul em redes múltiplas de aprendizado permanente

As ações da Unisul e a interação entre colaboradores, professores, alunos e comunidades em diferentes contextos sociais impactam não só a comunidade acadêmica, mas toda a região onde está inserida, consolidando a proposta de educação para além dos muros da Universidade.

Confira uma amostra das ações, programas, projetos, serviços, além de demonstrativos legais e contábeis da Unisul no Balanço Social 2015.