1º Jogos Unisul Pedra Branca | Fique por Dentro | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

1º Jogos Unisul Pedra Branca

Lovo evento 1º Jogos Unisul Pedra Branca

Aug

1º Jogos Intercursos Unisul Pedra Branca

Campus Grande Florianópolis
Unidade Universitária Pedra Branca
Complexo Esportivo

Av. Pedra Branca, 25
Cidade Universitária Pedra Branca
88137 272 - Palhoça - SC

26/8/2017.

Das 9 às 20h.

Resumo

Os Jogos Intercursos Unisul Pedra Branca 2017 visam desenvolver uma experiência esportiva onde todos os alunos possam participar de forma integrada, oportunizando a sua participação e também a de professores da Universidade.

Em razão de entender o esporte, o lazer e a atividade física como grandes meios de integração, convivência humana, qualidade de vida e também por enxergá-los como grandes ferramentas de desenvolvimento de competências pessoais é que a Empresa Júnior do curso de Educação Física da Unisul organizou este evento.

No evento, alunos e professores podem participar como competidores e/ou expectadores, em um ambiente descontraído, favorável para a integração e para o desenvolvimento dos bons princípios por meio do esporte e de atividades de lazer. Além dos jogos que ocorrerão durante o todo o dia, haverá um ambiente agradável com música ao vivo, food truck e espaço para diversão de crianças e toda a família.

• Futebol 7 masculino;
  • Futsal feminino;
  • Vôlei de areia quarteto misto;
  • Tênis de campo duplas.

Alunos e professores dos cursos de Graduação do Campus da Grande Florianópolis.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente, na Unidade Universitária Pedra Branca:

• Das 8 às 12h   |  no Complexo Aquático
  • Das 14 às 21h |  no Complexo Esportivo

O regulamento estará disponível em breve.

Responsável

• Maria Letícia Elias Pinto da Luz Knorr, coordenadora do curso de Educação Física