Games e mercado de trabalho | Fique por Dentro | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Games e mercado de trabalho

Logo do evento Games e mercado de trabalho

Games e mercado de trabalho

Campus UnisulVirtual

Assista ao vivo!

24/7/2017

Das 10 às 11h.

Resumo

Mercado de games, empregabilidade, oportunidades, jogos de sucesso do Brasil para o mundo e cases de sucesso.

Conheça o mercado de trabalhos dos Games!
Neste bate papo será abordado como está o mercado de jogos no Brasil e no exterior e sobre a empregabilidade neste mercado que tem se destacado a cada ano.
Conforme levantamento da NewZoon (uma das maiores empresas de pesquisa do mundo) o setor cresceu 625% no Brasil nos últimos 3 anos, com faturamento de 1,6 bilhões de dólares.

• Cassiano Canheti
    Game Designer com experiência em desenvolvimento de jogos nacionais e internacionais, 11 anos de experiência na empresa Hoplon. Professor na área de jogos digitais e liderança de equipes em empresas de desenvolvimento de Jogos há mais de 20 anos. Líder de Game Design de Jogos estilo Moba (massive online battle arena).
  • Márcia Regina Battistella
    Professora de Implementação de Games na UnisulVirtual, coordenadora do projeto Novos Talentos SC-Games do governo do Estado de Santa Catarina, Conselheira no colegiado de arte digital no Ministério da Cultura.

Alunos do curso de Produção Multimídia e cursos afins.

• Charles Cesconetto, coordenador do Curso

E-mail: eventovirtual@unisul.br