Publicidade e Propaganda, Criatividade e Inovação - Pedra Branca | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Publicidade e Propaganda, Criatividade e Inovação

Pedra Branca

Conheça as tendências do mercado e vá além das produções tradicionais

As transformações no mercado da comunicação e os diversos suportes para divulgar informações interferem na publicidade e propaganda. Ações alternativas, como as interativas e offmidia se destacam e impactam na forma e no conteúdo de produtos.

A Unisul oferta o curso de Publicidade e Propaganda, Criatividade e Inovação, onde você pode interpretar, criar, desenvolver e analisar materiais gráficos, sonoros, visuais e multimidiáticos com base nas referências contemporâneas em termos tecnológicos e conceituais.

Podem realizar o Curso publicitários, jornalistas, produtores de audiovisual, designers, cineastas, editores, webdesigners e webwritters, profissionais ligados à agências de publicidade, produtoras, gráficas, marketing e demais interessados.

Conheça melhor o Curso e faça sua inscrição.

• Modalidadepresencial
  • Nível/Tipo:Sequencial de Complementação de Estudos
  • Mensalidade MédiaR$ 1.172,64
  • Integralização1 semestre

Como Ingressar

Inscrições encerradas!

Datas Importantes

• Inscrições online: até 17/3/2014
  • Entrega da documentação no Saiac: até 17/3/2014
  • Divulgação de classificados: 18/3/2014
  • Vencimento do boleto: 21/3/2014
  • Início das aulas: 24/2/2014

• RG;
  • CPF;
  • Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) (somente para estudantes estrangeiros);
  • Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio com reconhecimento.

Veja no Edital de Oferta a lista completa de documentos.

Entrega de documentos no Saiac

Os documentos devem ser entregues presencialmente no Saiac da Unidade Universitária Pedra Branca, de segunda a sexta-feira, das 7h40min às 22h e aos sábados, das 8 às 12h, no seguinte endereço:

Avenida Pedra Branca, 25 - Unidade Universitária Pedra Branca - Palhoça/SC
A/C Secretaria de Ensino

Mais informações no Edital de Oferta

Mensalidade: 4x de R$1.172,64

Observação: a Universidade do Sul de Santa Catarina reserva-se o direito de não oferecer o curso caso não haja o número mínimo de inscritos. Neste caso, o inscrito será comunicado oficialmente pela Unisul, que fará a devolução integral do valor pago.

Daniela Facchini Germann
E-mail: daniela.germann@unisul.br

Cronograma do Curso

• Data de início: 2/3/2015
  • Dias e horário: segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22h15min

Como Ingressar

Inscrições encerradas!

Datas Importantes

• Inscrições online: até 17/3/2014
  • Entrega da documentação no Saiac: até 17/3/2014
  • Divulgação de classificados: 18/3/2014
  • Vencimento do boleto: 21/3/2014
  • Início das aulas: 24/2/2014

• RG;
  • CPF;

Veja no Edital de Oferta a lista completa de documentos.

Entrega de documentos no Saiac

Avenida Pedra Branca, 25 - Unidade Universitária Pedra Branca - Palhoça/SC