Gestão de Restaurantes e Eventos - a distância | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Gestão de Restaurantes e Eventos

A distância

Prepare-se para planejar e elaborar soluções e cardápios criativos

O curso de Gestão de Restaurantes e Eventos ofertado pela UnisulVirtual prepara o aluno para planejar ações que envolvem turismo, hospitalidade, hospedagem e serviços de alimentação.

No Curso são desenvolvidas técnicas que possibilitam a avaliação de fornecedores, quantidade de alimentos e bebidas de acordo com o tipo de evento, e ainda propor soluções criativas de cardápios.

Podem participar gestores e colaboradores de restaurantes, nutricionistas, tecnólogos e bacharéis em Gastronomia, bem como público em geral, com ensino médio completo e interesse no gerenciamento de empresas de alimentação.

As disciplinas integram o curso de Graduação de Turismo, podendo ser validadas em cursos tecnológicos.

• Modalidadea distancia
  • Nível/Tipo:Complementação de Estudos
  • Mensalidade MédiaR$ 329,94
  • Integralização1 semestre

Como Ingressar

Datas Importantes

Edital 756/2015

• Inscrições encerradas

• Carteira de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)*;
  • CPF, caso o número não constar na Carteira de Identidade*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;
  • Autorização subscrita pelo responsável legal com firma reconhecida (menores de 18 anos).

* Fotocópia autenticada.

Veja no Edital de Oferta a lista completa dos documentos.

Os documentos devem ser enviados ou entregues nos endereços que constam no Edital de Oferta. No envelope, o candidato também deve indicar o nome do curso no qual está inscrito.

Editais de Classificados

Editais de Oferta

Total do curso: R$ 1.319,75

Plano de pagamento: 4x de R$ 329,94

Observação: a Universidade do Sul de Santa Catarina reserva-se o direito de não oferecer o curso caso não haja o número mínimo de inscritos. Neste caso, o inscrito será comunicado oficialmente pela Unisul, que fará a devolução integral do valor pago.

Luiz Guilherme Buchmann Figueiredo
E-mail: guilherme.buchmann@unisul.br

Cronograma do Curso

• Início das aulas: 21/9/2015 (para alunos inscritos pelo Edital 756/2015)

Como Ingressar

Datas Importantes

Edital 756/2015

• Inscrições encerradas

• Carteira de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)*;
  • CPF, caso o número não constar na Carteira de Identidade*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;

* Fotocópia autenticada.

Veja no Edital de Oferta a lista completa dos documentos.

Editais de Classificados

Editais de Oferta

Total do curso: R$ 1.319,75

Plano de pagamento: 4x de R$ 329,94