Estudos em Expressões Visuais Gráficas - Pedra Branca | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Estudos em Expressões Visuais Gráficas

Pedra Branca

Contextualize produções e busque alternativas para novas formas de expressão

O curso Sequencial de Estudos em Expressões Visuais Gráficas da Unisul propõe o estudo do planejamento editorial de narrativas gráficas, levando em conta as relações entre forma e conteúdo, com o objetivo de avaliar tendências de plataformas e processos de produção impressa integrada, multimidiática e hipermidiática.

Ao realizá-lo, o aluno trabalha as concepções visuais e elementos gráficos em interface com as artes e a comunicação, e vivencia experiências estéticas relacionadas ao processo de produção imagética e conceitual. Adquire competências para desenvolver, planejar, propor, executar e avaliar projetos na área das expressões visuais gráficas.

O Curso é voltado para jornalistas, publicitários, produtores visuais, diagramadores, designers, editores, gráficos eprofissionais ligados à área da comunicação, relações públicas, designers, acadêmicos de graduação e interessados na linguagem gráfica.

• Modalidadea distancia
  • Nível/Tipo:Complementação de Estudos
  • Mensalidade MédiaR$ 879,47
  • Integralização1 semestre

Como Ingressar

Inscrições encerradas!

Datas Importantes

• Inscrições online: até 20/2/2015
  • Envio de documentos (carta registrada): até 10/2/2015
  • Envio de documentos (sedex): 13/2/2015
  • Entrega da documentação no Saiac: até 21/2/2015
  • Divulgação de classificados: 25/2/2015
  • Vencimento do boleto: 6/3/2015

• Carteira de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)*;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF), caso o número não constar na Carteira de Identidade*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;
  • Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio;
  • Autorização subscrita pelo responsável legal, com firma reconhecida (para menores de 18 anos);
  • CPF do responsável legal (para menores de 18 anos).

* Fotocópia autenticada.

Veja no Edital de Oferta a lista completa dos documentos.

Os documentos devem ser enviados ou entregues nos endereços que constam no Edital de Oferta. No envelope, o candidato também deve indicar o nome do curso no qual está inscrito.

Mais informações no Edital de Oferta

Mensalidade: 4x de R$ 879,47

Observação: a Universidade do Sul de Santa Catarina reserva-se o direito de não oferecer o curso caso não haja o número mínimo de inscritos. Neste caso, o inscrito será comunicado oficialmente pela Unisul, que fará a devolução integral do valor pago.

Daniela Facchini Germann
E-mail: daniela.germann@unisul.br

Cronograma do Curso

• Início das aulas: 2/3/2015
  • Dias e horário: segundas e quartas-feiras, das 19 às 22h

Como Ingressar

Inscrições encerradas!

Datas Importantes

• Inscrições online: até 20/2/2015
  • Envio de documentos (carta registrada): até 10/2/2015
  • Envio de documentos (sedex): 13/2/2015
  • Entrega da documentação no Saiac: até 21/2/2015
  • Divulgação de classificados: 25/2/2015
  • Vencimento do boleto: 6/3/2015

• Carteira de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;
  • Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio;
  • CPF do responsável legal (para menores de 18 anos).

* Fotocópia autenticada.

Veja no Edital de Oferta a lista completa dos documentos.

Mais informações no Edital de Oferta

Mensalidade: 4x de R$ 879,47