Restaurando Dentes Anteriores com Excelência - Pedra Branca | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Restaurando Dentes Anteriores com ExcelênciaPedra Branca

O curso de extensão Restaurando Dentes Anteiores com Excelência da Unisul oferece capacitação teórico-laboratorial para confecção de restaurações estéticas em dentes anteriores, partindo do planejamento ao polimento final, seguindo as mais recentes técnicas e empregando diferentes tipos de resinas compostas disponíveis no mercado.

Ao realizá-lo, o profissinal adquire atualização técnica a respeito dos aspectos envolvidos na confecção de restaurações estéticas em dentes anterioresm desenvolvendo habilidade motora para execução das mesmas em ambiente simulado (manequim odontológico).

Podem participar do Curso cirurgiões-dentistas e alunos matriculados nos 8º, 9º e 10º semestres do curso de Odontologia.

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

Ementa do curso

• Princípios da estética dental e planejamento restaurador estético;
  • Sistemas de resinas compostas atuais: como selecionar?;
  • Como escolher e aplicar a cor das resinas compostas;
  • Técnica restauradora estratificada utilizando a barreira de silicona tradicional e a matriz BRB;
  • Caracterização das restaurações estéticas em dentes anteriores: a utilização de pigmentos;
  • Seqüência operatória para acabamento e polimento com excelência das restaurações estéticas.

Carga horária: 16h

Professores do Curso

• Marceli Vieira Martins, doutora
  • Simone Xavier Silva Costa, doutora

Dias e horários

• Sexta-feira, das 14 às 18h, e das 18h30min às 22h;
  • Sábado, das 8h30min às 12h30min, e das 13h30min às 18h.

Período de realização do Curso: 6 e 7/10/2017.

Local de funcionamento

Campus Grande Florianópolis - Unidade Universitária Pedra branca

Av. Pedra Branca, 25
Cidade Universitária Pedra Branca
88137 272 - Palhoça - SC

Como matricular-se

• Inscrições e matrícula: até 27/9/2017
  • Entrega de documentos: 28/9/2017
  • Vencimento do 1º boleto: 10/10/2017

Documentos para matrícula

• RG (fotocópia);
  • CPF (fotocópia).

Fique Atento!

• Na inscrição online é realizado o aceite do contrato (obrigatório estar adimplente com a Unisul).
  • Alunos regularmente matriculados na Unisul na Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado, e ex-alunos estão dispensados da entrega de documentos;
  • Aos colaboradores é obrigatória a entrega de documentos;
  • Para os alunos que não se enquadram em nenhuma das opções citadas acima, informamos que a matrícula só será efetuada mediante a entrega dos documentos;
  • Alunos que não estiverem em dia com suas mensalidades, não terão sua matrícula validada;
  • Menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de um responsável;
  • O aluno será informado por SMS e e-mail sobre a confirmação da abertura da turma e sobre o início das aulas;
  • Caso o interessado faça sua inscrição e por algum motivo não possa participar, deverá procurar o Saiac de qualquer unidade ou ligar no 0800 970 7000 até o dia 27/9/2017, solicitando abertura de um CRM de cancelamento da inscrição, evitando assim futuros débitos com a Unisul.
  • Mais informações ligue no 0800 970 7000

• Investimento*

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

2x de R$ 500,00
  • InscriçõesAté 27/9/2017
  • ModalidadePresencial
  • Duração16h
  • Início das aulas6/10/2017
  • Contatokeila.pereira@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

Outros cursos que podem lhe interessar