Programa Mais Unisul - a distância | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Programa Mais Unisul

a distância

Comunicação e Expressão na vida acadêmica e profissional

Aproveite as férias de julho e amplie seus conhecimentos com os cursos de curta duração do Programa Mais Unisul. Nesta oferta há dois cursos, gratuitos, dinâmicos e flexíveis:

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas: aborda a relevância do treinamento e desenvolvimento de pessoas nas organizações, face à exigência de novas competências e habilidades impostas pelo processo de globalização e mercado de trabalho.

Redes Sociais nas Relações Profissionais: com conteúdos segmentados para cada tipo de negócio, oportuniza a troca de experiências, contribuindo para impulsionar a carreira e os negócios por meio de relacionamentos profissionais nas redes sociais de massa e nicho.

Os Cursos são destinados a todos que estão em processo de formação profissional, inseridos ou não no mercado de trabalho.

• Modalidadea distancia
  • Duração15h (por curso)
  • InvestimentoGratuito

Atividades do Programa

Conheça as atividades oferecidas pelo Programa Mais Unisul, datas de realização e ementas.

Carga horária: 15h por atividade.

Atividade

Data de realização

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas De 7 a 18/7/2014
Redes Sociais nas Relações Profissionais De 7 a 18/7/2014

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Treinamento;
  • Aperfeiçoamento;
  • Capacitação;
  • Desenvolvimento de pessoas;
  • Novos modelos de educação.

Redes sociais nas relações profissionais

• Web 1.0 e Web 2.0;
  • Redes Sociais de Massa (Hits);
  • Rede Social Profissional de Massa, caso do LinkedIn;
  • A Cauda Longa (The Long Tail) nas Redes Sociais: redes sociais de nichos;
  • Exemplos e casos de estudo.

Como Ingressar

Inscrições online: até 3/7/2014

Os Cursos são gratuitos.

• Inscrições online: até 3/7/2014
  • Período de realização dos Cursos: de 7 a 18/7/2014

Certificação

Os Cursos possuem a automatização da avaliação e não participação de um professor no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Os mesmos não oferecem certificação.

Maria Cristina Schweitzer Veit
maria.veit@unisul.br