Planejamento Estratégico para Montagem e Administração de Unidades de Treinamento Físico Personalizado - Tubarão | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Planejamento Estratégico para Montagem e Administração de Unidades de Treinamento Físico PersonalizadoTubarão

O Curso vai proporcionar ao profissional de educação física e aos estudantes da área embasamento teórico e prático, com fóruns, criação de protótipos de planos de negócio e planejamentos finaneiro e de marketing, para montagem e administração de unidades de treinamento físico personalizado.

Os alunos devem realizar aulas expositvas e teórico-práticas, com trabalhos individuais e em grupos, para adquirir os domínios necessários para administração básicas destas unidades de treinamento.

É destinado a todo o público interessado.

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

Conteúdos do Curso

• Planejamento para o próprio negócio;
  • Plano de negócio para uma unidade de treinamento físico;
  • Ferramentas para definição do ponto comercial;
  •  Ferramentas para a administração cotidiana do negócios;
  • Planejamento financeiro e de marketing para o próprio negócio;
  • Estratégias de venda e fidelização de clientes.

Carga horária total: 12h

Professora do Curso

• Clarissa Rios Simoni, mestre
    profissional de Educação Física e fundadora e diretora técnica da empresa Doctor Fit

Dias e horários

Dias de realização: de 4 a 6/9/2017.

Horários de funcionamento: das 14 às 18h.

Local de funcionamento

Campus Tubarão - Unidade Universitária Tubarão
Auditório do Bloco da Saúde

Avenida José Acácio Moreira, 787
Bairro Dehon – Caixa Postal 370
88704-900 – Tubarão – SC

Como matricular-se

Inscrições online e matrícula: até 31/8/2017

Confirmação da matrícula

Os documentos abaixo devem ser entregues no Saiac:

• RG (cópia);
  • CPF (cópia).

A matrícula somente será efetivada após a entrega dos documentos no Saiac do Campus Universitário de Tubarão, na Unidade Universitária Tubarão.

• Investimento*

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

• InscriçõesAté 31/8/2017
  • ModalidadePresencial
  • Duração12h
  • Início das aulas4/9/2017
  • Contatoandre.silva@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

Outros cursos que podem lhe interessar