O Serviço faz a diferença no Varejo. Falso ou Verdadeiro? - Tubarão | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

O Serviço faz a diferença no Varejo. Falso ou Verdadeiro?Tubarão

O curso de extensão O Serviço faz a diferença no Varejo. Falso ou Verdadeiro? proporciona uma compreensão diferenciada das várias atividades intangíveis que envolvem as ações do varejo, destacando pontos indispensáveis para aprimorar diversas habilidades na área do Marketing de Serviços/Varejo.

As aulas são expositivas e dialogadas, com exercícios, dinâmicas de grupo e exposição de filmes para elaboração e sustentação dos conteúdos apresentados.

Todas as pessoas que trabalham em empresas de varejo e serviços atuantes de forma direta ou indireta podem participar.

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

Disciplinas do curso

• Tendências do setor x comportamento do consumidor;
  •  O crescimento da empresa varejista através dos serviços;
  •  Diferenças básicas entre produtos e serviços;
  •  Tipos mais comuns de serviços;
  •  Abordagem macro-estratégica;
  •  Processo de consumo;
  •  Fatores estratégicos do Marketing de Serviços (fator humano, atendimento, serviços);
  • Construção Estratégica do Composto de Marketing;
  •  Estratégia de Comunicação;
  •  Administração do Relacionamento.

Carga horária: 12h

Professor do Curso

Antonio Carlos Fonte da Rosa

Dias e horários

As aulas são aos sábados, das 8 às 12h.

Período de realização do curso: dias 27/5, 3 e 10/6.

Local de funcionamento

ACIT
Av. Marcolino Martins Cabral, Condomínio Edifício Minas Center, nº 1788
Vila Moema, Tubarão - SC

Como matricular-se

Inscrições e matrícula: até 23/5/2017.

Documentos para matrícula

• RG e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico de Ensino Médio (para alunos externos)

A matrícula somente será efetivada após a assinatura do contrato online (no momento da inscrição), a entrega dos documentos no Saiac do Campus Universitário de Tubarão, na Unidade Universitária Tubarão e após o pagamento do boleto gerado no ato da inscrição online, até a data do vencimento.

Caso o interessado faça sua inscrição e por algum motivo não possa participar, deverá procurar o Saiac de qualquer unidade ou ligar no 0800 970 7000, solicitando abertura de um CRM de cancelamento da inscrição, evitando assim futuros débitos com a Unisul.

• Investimento*

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

R$ 250,00 (parcela única)
  • Inscriçõesaté 23/5/2017
  • ModalidadePresencial
  • Duração12h
  • Início das aulas27/5/2017
  • Contatomarcelo.miguel@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

Outros cursos que podem lhe interessar