Curso de Nivelamento: Matemática - a Distância | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Curso de Nivelamento: Matemática a distância

As inscrições estão encerradas. Aguarde novo período de oferta.

O Curso de Nivelamento: Matemática objetiva nivelar os estudantes nos conhecimentos básicos de matemática e, assim, auxiliar para um melhor aproveitamento das unidades de aprendizagem e de situações cotidianas que envolvam os saberes matemáticos.

São 300 vagas para estudantes matriculados em cursos de Graduação presenciais e a distância da Unisul.

O Curso é totalmente gratuito e ofertado na modalidade de ensino a distância, possibilitando flexibilidade de tempo e horário. É organizado em conteúdos e atividades de autoaprendizagem que integram:

• Material didático desenvolvido por professores da área e formatado de acordo com a metodologia UnisulVirtual;
  • Modelo de ensino autoinstrucional, que permite ao estudante autoavaliar os seus conhecimentos;
  • Espaço Virtual de Aprendizagem próprio que potencializa a construção do conhecimento e a integração entre estudantes.

Neste curso não serão emitidos certificados.

Conteúdos do Curso

• Conjuntos numéricos: naturais, inteiros, racionais e reais;
  • Produtos notáveis e fatoração;
  • Problemas e resolução de equações;
  • Funções: primeiro grau, segundo grau, exponencial e logarítmica.

Carga horária total: 60h

Teste de Nivelamento

Para acessar o teste de nivelamento deste curso acesse com seu login e senha o MinhaUnisul.
A realização dos testes de nivelamento não é obrigatória para a inscrição no curso, no entanto, sugere-se que o aluno realize o teste para autoavaliar seus conhecimentos na área de conhecimento de cada curso.

Período para realização: de 2/7 a 31/8/2018.

O Programa

O curso faz parte do Programa de Nivelamento ofertado pela UnisulVirtual.

Conheça o Programa e outras opções de cursos.

Programa de Nivelamento

Dias de realização

• De 2/7 a 31/8/2018

Local de funcionamento

O curso é ofertado na modalidade a distância.

• InvestimentoGratuito
  • InscriçõesDe 28/5 a 15/6/2018
  • ModalidadeA Distância
  • Duração60h