A Arte de Gerenciar Pessoas - a distância | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

A Arte de Gerenciar Pessoasa distância

As inscrições estão encerradas. Aguarde novo período de oferta.

O curso A Arte de Gerenciar Pessoas ofertado pela Unisul Virtual oportuniza conhecimentos acerca de estratégias e ferramentas em treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Ao realizá-lo, o aluno compreende a importância e a contribuição da prática do T&D para o desenvolvimento de pessoas e organizações. Será capaz de diferenciar e avaliar demandas e programas existente em T&D no contexto empresarial, além de desenvolver procedimentos de diagnóstico de necessidades, construir e aplicar projetos de T&D.

O Curso é ofertado para o público em geral com idade superior a 16 anos, na modalidade a distância.

Conteúdo do curso

• Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos no contexto das organizações e na melhoria do desempenho;
  • Levantamento de necessidades e elaboração de programas de T&D;
  • Efetividade dos programas de treinamento: indicadores de desempenho;
  • T&D e retorno do investimento.

Carga horária total: 15h

Neste curso livre não serão emitidos certificados e não haverá qualquer tipo de suporte ou assistência de professores ou tutores em relação aos conteúdos e atividades disponibilizadas.

Datas importantes

Dias de realização: de 25/7 a 12/8/2016

Local de funcionamento

O curso é ofertado na modalidade a distância.

• InvestimentoGratuito
  • InscriçõesDe 4 até 15/7/2016
  • ModalidadeA Distância
  • Duração15h