Eleições Unisul 2017 | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Eleições Unisul

Eleição para Coordenador e ViceEstão aptos a votar os eleitores conforme Edital 2/2017.

Neste ambiente, de forma transparente, será possível acompanhar todas as etapas, bem como os documentos previstos no processo eleitoral da Unisul.

Eleições para coordenadores e vice-coordenadores 2017

Eleições Direção - Fundação Unisul e Universidade

• Eleições para Presidente e Vice-Presidente da Fundação Unisul;
  • Eleições para Reitor e Vice-Reitor da Universidade do Sul de Santa Catarina.

Documentos do Processo Eleitoral

A partir da Resolução de número 75/2016, de 17 de maio, do Conselho de Administração da Fundação Unisul, a Unisul iniciou o processo eleitoral para o preenchimento dos cargos de Presidente e Vice-Presidente da Fundação Unisul e de Reitor e Vice-Reitor da Universidade do Sul de Santa Catarina, conforme previsão estatutária.

A eleição ocorrerá em 24/8/2016 para definir os novos Dirigentes que assumirão - a partir de janeiro de 2017 - o compromisso de conduzir a Fundação Unisul e a Universidade do Sul de Santa Catarina pelos próximos seis anos.

O escrutínio contará com a participação representativa dos docentes, discentes e empregados técnico-administrativos, todos eleitos em suas respectativas congregações e seus pares. O pleito eleitoral contará ainda com a representação da comunidade externa, composta pelo Poder Executivo e Legislativo Municipal de Tubarão.

Todo o processo é acompanhado por uma Comissão Eleitoral, indicada pelo Conselho Universitário da Unisul, composta por professores, estudantes, funcionários e comunidade externa, dentre titulares e suplentes.

Eleições Coordenação e Vice - cursos de Graduação