Bolsa ProUni - Cursos a Distância - Lista de Espera | Como Ingressar | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Bolsa ProUni - Cursos a Distância

Inscrições encerradas para 2017/2.

Se você foi aprovado na lista de espera, aguarde contato para entrevista, até 24/7.

Veja abaixo mais informações.

Inscrições abertas na Unisul para os pré-selecionados na lista de espera!

Os estudantes pré-selecionados podem realizar a inscrição online de 13 a 18/7.

A Lista de Espera é direcionada aos candidatos que não foram pré-selecionados em 1ª ou 2ª chamada. É utilizada para a convocação dos candidatos para preenchimento de bolsas eventualmente não ocupadas.

Confira abaixo as informações para os pré-selecionados realizarem sua inscrição.

Manifeste interesse na Lista de Espera!

Acesse o site do MEC entre 7 e 10/7 e manifeste interesse na lista de espera. Se você for pré-selecionado, fique atento ao período de inscrição na Unisul.

As listas de espera são direcionadas aos candidatos que não foram pré-selecionados em 1ª ou 2ª chamada.

Confira abaixo as informações para os pré-selecionados realizarem sua inscrição na Unisul.

Inscrição na Unisul

Garanta vaga no curso escolhido
De 13 a 18/7

Se você foi pré-selecionado na Lista de Espera, pode realizar sua inscrição no site da Unisul. Selecione o curso e inicie o processo de inscrição online.

Seguindo os passos você criará um usuário no sistema MinhaUnisul, e assim poderá acompanhar o andamento do processo de conferência dos documentos.

Logo após, envie a documentação para a UnisulVirtual e aguarde contato para realização da entrevista.

Envio de Documentos

Listagem completa no edital
De 13 a 18/7

Após realizar a inscrição no curso escolhido e criar sua conta e usuário, a próxima etapa é enviar a documentação especificada no Edital para a UnisulVirtual, no endereço abaixo:

• UnisulVirtual - Setor de Atenção Social
    Av. Pedra Branca, 25
    Cidade Universitária Pedra Branca
    Bairro Cidade Universitária Pedra Branca
    88137 900 - Palhoça/SC

Entrega presencial

Caso optar em deslocar-se até um polo de apoio, orientamos que verifique o endereço e horário do Coordenador de Polo no Portal Unisul.

Acesse a página do Polo

Orientamos que organize os documentos todos em cópia simples (xerox) do candidato e grupo familiar, levando também os originais para o coordenador de Polo conferir, atestando sua veracidade e o mesmo entregará um protocolo de recebimento.

Envio online

Se optar em enviar os documentos de forma online, os mesmos deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail prouniuv@gmail.com  e, posteriormente, via Correios.

Importante: a comprovação por e-mail é em até 2 dias úteis após a inscrição no Prouni.

No edital você encontra a lista completa dos documentos exigidos para a obtenção da Bolsa ProUni e para a matrícula. Você deve enviá-los, atentando que os documentos para matrícula precisam ter cópia autenticada (ver detalhes no edital).

Envie também seus dados de contato, informando o mesmo telefone e e-mail usados na criação de sua conta no MinhaUnisul. Após enviar a documentação, aguarde contato da UnisulVirtual para a realização da entrevista. Não é necessário agendamento para os candidatos a vagas nos cursos a distância.

Endereço para envio da documentação

• UnisulVirtual - Setor de Atenção Social
    Av. Pedra Branca, 25
    Cidade Universitária Pedra Branca
    Bairro Cidade Universitária Pedra Branca
    88137 900 - Palhoça/SC

Aguarde contato da UnisulVirtual
De 14 a 24/7

Após enviar a documentação, aguarde o contato da UnisulVirtual para a realização da entrevista por telefone, que será gravada. Não é necessário agendamento.

Os representantes da Unisul credenciados no ProUni irão conferir informações do candidato, concluindo pela aprovação ou reprovação. Sendo aprovado, a matrícula será feita de forma automática.

A divulgação de homologados está prevista para 25/7/2017. As aulas do 2º período iniciam em 21/8/2017.

Tira-dúvidas

Consulte o edital, observe os prazos e, para atendimento direto, utilize os telefones 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000.

Se preferir, utilize o e-mail atencaosocialvirtual@unisul.br

Veja os documentos a serem enviados pra matrícula: